Quantcast
PplWare Mobile

Ailurus 10.04.2 – O Linux simples de usar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. The STK says:

    Uso este e o Ubuntu tweak…recomendo, apesar de em caso de instalar os dois, estes nem sempre se entendem da melhor maneira, é preciso estar atento 😉

  2. Tony Silva says:

    Também tenho esta aplicação instalada juntamente com o ubuntu tweak. Mas não existe para o novo ubuntu 10.04?

  3. Dr.Estranho says:

    Uma óptima aplicação.
    Já me resolveu um grave inconveniente do 10.04: os botões do título da janela já estão onde nunca deviam ter saído: do lado direito.

    Abraços ao pessoal.

  4. Mário says:

    Nas imagens tem um “Ailurus – Clean Up”. Isso “limpa” o quê?
    Faz algum tipo de limpeza como o CCleaner ou MVRegClean no Windows?
    É que não consigo usar o Thunderbird no Ubuntu, talvez por ter ocorrido algum erro na instalação/desinstalação. Já tentei reinstalar várias vezes e não há forma de arrancar. Só tenho utilizado o Thunderbird através do Wine, mas não dá jeito pq ao abrir os anexos, não há browser associado ao wine, tendo de salvar tudo para ver posteriormente.
    Se o Clean Up limpar o sistema, talvez resolva isso.

  5. Navyseal says:

    Software made in China? No thanks!

    Já chega as brincadeiras da botnet, Ghostnet ou ainda do Manchurian microchip.

    • Pedro says:

      Open source. Se existisse algo com que te devesses preocupar já se saberia. Por isso o Open-Source se considera mais seguro, porque o que o programa está a vista de todos, e não é possível esconder funcionalidades indesejadas. Venha da China ou de onde quer que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.