PplWare Mobile

Adobe lança update urgente do Flash para Windows, Linux e OSX


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Leite says:

    Excelente artigo,Pedro Simões.Muito obrigado por me/nos informar.Eu,de qualquer maneira,tinha a versão do Flash Player 13.0.0.199.Mas,pelo sim pelo não,fui baixar a versão 13.0.0.206.Não vá o diabo tecê-las.O Java também já vai na versão 9(a de desenvolvimento,em fase de testes).Pelo menos já tenho essa instalada também(versão do Java SE Runtime Environment 9.0 build b10 Preview).Já a tenho desde ontem(https://jdk9.java.net/download/).Bem,pelo menos no Flash Player e no Java,digam o que disserem,com as actualizaçoes que a Adobe e a Oracle têm feito e distribuido penso que se está a andar no bom caminho,mais seguro,convenhamos.Mas agradeço ao Pedro Simões por este artigo.Por acaso não sabia e apanhou-me desprevenido.Se alguém tiver problemas a instalar esta actualização corra primeiro o Flash Uninstaller(http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/uninstall-flash-player-windows.html),e depois corra o ficheiro da actualização do Flash Player(http://get.adobe.com/br/flashplayer/?promoid=JZEFT).Não se deixem apanhar com vulnerabilidades nos vossos sistemas operativos,Não corram riscos desnecessários.Previnam-se contra ataques fazendo sempre actualizações deste tipo,que são uma boa ajuda.

  2. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Eu atualizei-o no domingo ou no sabado, e ja ha outro update…

  3. NT says:

    Carraio,

    Sei que o flash já teve o seu uso, mas não estará na hora dissa coisa morrer? E em vez de ir morrendo, morrer como o nome indica num flash?

    Ou a adobe acorda e faz como fez com o acrobat, segura isso tudo como deve ser, ou deixa morrer o flash.

  4. Abílio says:

    No Chrome para Windows já tem a Versão: 13.0.0.206
    E o WU já está a fazer para o Explorer (que não uso)

  5. miguel says:

    Ainda existe PPL a usar o flash? Eu uso o firefox e nunca instalo o flash! A maior porta para o mundo das viroses é o flash. Html5 rocks

    • Flash Rocks says:

      Olhe que não, olhe que não 🙂

      Geralmente as plataformas mais atacadas, são as mais utilizadas (Adobe Flash, Microsoft Windows, Google Android).

      Se continuam a encontrar falhas nestes sistemas, é porque também continuam a ser MASSIVAMENTE utilizados. O importante é que as empresas por trás saibam reagir tão rapidamente como a Adobe fez para este e outros casos.

  6. Luis Coelho says:

    Pena a Adobe obrigar a instalar o McAfee juntamente com o Flash…

  7. Nuno Castro says:

    Mesmo já não existindo suporte da adobe para Android esta vulnerabilidade foi corrigida oficialmente pela adobe eu recebi a atualização pelo o google play.

  8. Nome says:

    A Adobe não quer saber dos utilizadores de Linux.

    Ora vejamos: versão 13.0.0.206 disponível para Windows e Mac OS X; versão 11.2.202.356 para GNU/Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.