PplWare Mobile

Adminer – Ainda melhor que o phpMyAdmin para gestão de BDs


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Bruno Gonçalves says:

    Para MySQL continuo a preferir o MySQL Workbench..

  2. honey says:

    nada bate o office

  3. A imagem de apresentação da noticia é atractiva, depois é decepcionante quando começamos a ver o resto!

  4. pixar says:

    Pelo que está escrito na notícia, o adminer foi escrito num único ficheiro .php. Isso não torna o código um bocado confuso, tendo em conta as funcionalidades que parece oferecer?
    Claro que para quem usa, isso é indiferente, mas para quem quer perder umas horas a compreender o código deve ser uma confusão.

  5. Nuno Farinha says:

    Muito bom gostei

  6. pixar says:

    Bem, parece que temos a participação de autores nos comentários do Pplware. Isso não é para todos…

  7. Hugo says:

    Nada bate o office …
    mas que raio tem o office a ver com bd SQL ou MySQL ?

  8. Miguel Reis says:

    Uso o HeidiSql, uma aplicação não baseada em web. Foi amor à primeira vista, abandonei logo o phpmyadmin…

  9. JSilva says:

    Boas.
    Eu pessoalmente não conheço este software mas vou experimentar em breve.

    Normalmente para interface web utilizo o phpMyAdmin, mas quando preciso de realizar querys mais elaboradas ou criar/editar SP utilizo SQLYog CE. O SQLYog é muito completo e para mim, um dos melhores do seu género.

  10. Ricardo Ribeiro says:

    Uso o adminer já á algum tempo e só posso recomendar,para mim muito melhor que o phpmyadmin.

  11. victor says:

    Até agora eu encontrei uma grande ferramenta para trabalhar com MySQL – Valentina Studio. É a versão gratuita pode tornar as coisas mais das muitas ferramentas comerciais!
    Altamente recomendado para verificar. http://www.valentina-db.com/en/valentina-studio-overview

  12. Tomás says:

    Incrível! Depois deste tempo todo à espera que as páginas do phpMyAdmin carregassem… O Adminer faz com que o phpMyAdmin pareça um monstro mal desenhado e mal pensado.
    Também já experimentei SQL Buddy, mas o Adminer é bem melhor. Destaco principalmente a facilidade de edição e a rapidez.
    O visual é muito pobre, sim. Há uns skins que o tornam melhor, mas mesmo assim ainda ligeiramente confuso. Eu gostei tanto do script que acho que vou fazer um skin fixe para contribuir. 🙂

  13. Romário santos says:

    Pena que não tem instrução para o windows OS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.