PplWare Mobile

Xbox One S All-Digital Edition já está à venda


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. ZOA says:

    Tanta palha e texto vaio para descrever uma consola datada que apenas e unicamente não tem o leitor físico pois nada mais de interessante ou realmente benéfico há a falar destes produtos tecnologicamente datados e caros.
    Se fosse com o hardware da Xbox X seria sim muito interessante e realmente em conta, agora ter 4 consolas caras em curto espaço de tempo… muitas coisas estão mal nesta industria e assim vai continuar…

  2. SG says:

    Não entendo qual a vantagem, muito honestamente…
    A Xbox One S “normal” costuma estar frequentemente com campanhas na Worten e Mediamarkt, a 249€ (modelo de 1TB), e na Black Friady de Novembro passado esteve a 199.99 (Mediamarkt).
    É uma consola que se pautou sempre por ser um centro multimédia… Pois bem, acabaram de lhe retirar o leitor de Blueray (4k), e mesmo que cada vez se compre menos filmes, pelo menos para quem quisesse, o leitor estava lá.
    Adeus também àqueles momentos em que passamos por uma Fnac ou isso e estão com campanha nos jogos… Pois de nada adianta comprar o jogo, não há leitor para o mesmo…
    Que façam isto com a futura geração, até entendo, pois a tendência será até, assim que aumentem as velocidades de ligação à Net, jogar em stream e não instalar jogos, mas até lá, deixem as coisas como estão.

    • Mateus Pinto says:

      A resposta é óbvia: a Microsoft está já a sondar o quanto os jogadores estão recetivos a ficarem 100% dependentes de jogos vendidos online, ou seja, sem gastos extra para a MS e tudo o resto é lucro.

      Basicamente no futuro vão -se acabar as promoções, compras de usados ou deter fisicamente um jogo. As lojas vão sobreviver apenas de venda de hardware até ao dia em que as lojas só online, assim desemprego alto, lucro das multi nacionais mega altos e ainda por cima vão pagar impostos em paraísos fiscais.

    • Pedro Pedrosa says:

      Na última Black Friday esteve a 149€ na Worten que foi onde comprei a minha (1TB). Dos melhores negócios que fiz nos últimos tempos.

  3. maxgiger says:

    “Trazendo vantagens óbvias (tanto para o consumidor, como para o fornecedor, como também para o próprio planeta)” – gostava que pudessem explicar que vantagens tão óbvias sao essas para o consumidor.

  4. V.T. says:

    Uma pergunta, tive na altura a Xbox 360 e a Microsoft não tinha nada em português de Portugal (jogos, menus da consola, Live, etc, etc), mas sim no horrível português do Brasil. Sabem se a Microsoft já alterou essa triste politica? Obrigado

    • Paulo Silva says:

      A resposta oficial da Microsoft chega da seguinte forma:
      Atualmente, a família de consolas Xbox One tem, entre outros idiomas, Português de Portugal como escolha. Com efeito, os menus da consola, bem como dos serviços que nela se puderem utilizar estarão definidos para a língua portuguesa. Contudo, a linguagem dos jogos dependerá apenas e só do jogo jogado e do suporte desse ao idioma ou não. Assim, se um determinado jogo não suportar português de Portugal, o utilizador acabará por jogá-lo na língua inglesa ou, se preferir, em Português do Brasil, como é o caso de Forza Horizon 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.