Quantcast
PplWare Mobile

XBOX Core Gaming – Análise “Halo 4″

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. sangriaman says:

    Caro amigo, parabéns pela review. Sou fã incondicional da serie e joguei todos os jogos. De facto este halo4 está muito bem conseguido. Não seria nunca fácil seguir os passos da Bungie mas a 343 superou todas as expectativas. E acredite que vai ficar agradavelmente surpreendido com o modo Spartan Ops: vai muito além de apenas ‘deitar abaixo’ alguns inimigos. Muito mais do que um firefight como nos jogos anteriores, são missões que nos são atribuídas que ao serem completa das nos permitem desbloquear mais um pouco da história da Infinity, com vídeos verdadeiramente excepcionais e muito bem programados. Nota-se que há um guião de qualidade por trás da história de Spartan Ops. Quem sabe até se não estará aqui a base para uma futura investida no cinema?

    Os melhores cumprimentos,
    sangr1aman

  2. Pedro Pinto says:

    Review fantástica….de grande nível ! Parabéns Nuno

    • Paulo Silva says:

      Boa e completa Review Nuno.

      Concordo com tudo o que escreveste e quero apenas sublinhar que Halo 4 é um sério candidato a Jogo do Ano … independentemente da “guerra” entre consolas, creio que dificilmente algum outro titulo chegará tão perto da qualidade narrativa e da jogabilidade emotiva que Halo 4 nos oferece.

      Muito mais que um mero jogo.

  3. Leandro says:

    Estou adorando o jogo, principalmente o modo multiplayer SWAT. A campanha é incrível. E a parte gráfica melhor ainda. Parabéns pela matéria. Se quiserem me adicionar na XBL pra jogar Halo, meu gamertag é SLUG WHITE.

  4. OneX says:

    Jogo do Ano sem duvida
    nomeado em varias categorias no VGA 2012

    http://www.spike.com/events/video-game-awards/

    cumps

  5. Nuno Silva says:

    Olá Pedro, obrigado.
    @Paulo, obrigado. Sim, sou da mesma opinião e tal como disse na review este não é um qualquer FPS, é O FPS. Efectivamente um forte candidato a jogo do ano. Espero sinceramente que a Microsoft e a 343I pensem em continuar a apostar no Halo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.