Quantcast
PplWare Mobile

Wii Mini será lançada dia 27 de Março

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Paulo Fonseca says:

    Muito bom. Pena é que já vem tarde.

    • OneX says:

      Ridículo lançar uma consola sem jogos novos para wii mas valia a pena estar quieto.
      A meses que não pego na wii por não saírem jogos novos e dos antigos poucos se aproveitam lol
      Consolas da Nintendo nunca mais lol

      • Joji says:

        ao tempo que já vendi a minha Wii.. e não tenho saudades nenhumas..

        • OneX says:

          Só não vendo a minha porque a Balance Board é útil , mas os jogos decentes deixam muito a desejar tirando os Resident evil , wii fit , wii sports e Red stell 2 os outros jogos na wii são uma vergonha … sem jogos decentes a WiiU vai pelo mesmo caminho Sem crysis 3 , Bioshock infinite entre outros é a morte do artista lol

          • Manolo says:

            É claro que a Wii tem um público alvo muito específico. Mas a referência somente a esses jogos a que chamas decente, é extremamente redutor em relação à consola que é. Comprei a Wii há relativamente pouco tempo e fiquei agradavelmente surpreendido com os jogos (sempre tive playsations). Não é por acaso que o Zelda: Skyward Sword é considerado um dos melhores jogos, não só da Wii, mas desta geração de consolas. Estou a jogar agora o Xenoblade Chronicles e posso dizer que é um dos melhores RPG’s que já experimentei. E quando terminar já tenho o Last Story à espera. Portanto, ainda vou demorar um pouco a pô-lo de parte.

          • Flávio Dias says:

            Não entendo o teu comentário, por um lado dizes que os melhores jogos da wii são o wii sports, spin-offs/remakes de resident evil e o wii fit, depois dizes que a wii u não tem futuro porque não tem crysis e bioshock, jogos totalmente diferentes dos que consideras bons na wii…

            De qualquer forma se estas a pensar manter a consola, experimneta dar uma olhadela pelos tops 25 da ign e da gamesradar, por exemplo. Pode ser que encontres jogos que não conheças e que “revitalize” o teu interesse pela consola.

          • OneX says:

            Ja não tenho 5 anos para jogar marios e Zeldas lol

            jogos decentes só mesmo Resident evil , Fatal frame 2 , Dead space e Red still 2, star wars force unleshed 2 , wii fit e Active sports …
            o resto são exclusivos de bosta tipo marios e zeldas para crianças lol

            Uma desilusão e infelizmente a WiiU vai pelo mesmo caminho lol onde estão os grandes jogos na WiiU lolol a continuar assim a nintendo acaba como a SEGA lol

  2. NelsonZed says:

    Faz algum sentido a antiga ter wifi e esta não? comprem a antiga….muitos jogos para a familia , Internet, you tube próprio…..que o diga o meu pequeno……”Pai quero ver o Robocar na wii!!!!”

  3. Rui Silva says:

    Não quero parecer pessimista, mas o lançamento desta consola parece ser um grande fail…

  4. Alucard says:

    A Wii normal tem Wi-fi, suporte para cabos por componente (resolução de 480p) e compatibilidade com jogos da Nintendo Gamecube . Esta Wii Mini é um modelo para pobres sem nada disso, daí não ser lançada em todo o mundo, só alguns países seleccionados como Portugal.
    Se quiserem uma Wii decente continua a compensar muito mais o primeiro modelo, salvo erro está a 150 euros já em bundles com um jogo. Ou então com mais um pouco de dinheiro entram na nova geração com a Wii U, que também vale bem a pena.

    • Flávio Dias says:

      Só para realçar que além desses modelos que referiste há ainda um sem suporte para a gamecube mas com ligação a internet que apareceu a meio do ciclo de vida de consola.

  5. Tiago says:

    Esta consola wii mini já existe há uns tempos, não é nada de novo, a novidade é que antes ela só estava disponivel no canada, e agora vais estar disponivel noutros paises.
    http://www.nintendo.com/wiimini?country=CA&lang=en/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.