PplWare Mobile

Wanted: Weapons of Fate – PC, Xbox 360 e PS3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. MN says:

    Fanboys, acusem-se.

  2. Nuno A. says:

    É um jogo muito repetitivo. É interessante ao início, mas depois enoja…

  3. Morbus says:

    Para uma opinião diferente, podem visitar o No Continues:

    http://nocontinues.net/?p=4506

  4. A friend says:

    Excelente grafismo, performance e jogabilidade…
    Mas é repetitivo e curto…

  5. Pedro says:

    @ off-topic

    que coisa mais esquisita este novo visual do pplware.

    má escolha. tinham uma imagem que entre todos os visitantes já estava mais que interiorizada, a cor e tudo. Fora qualquer tipo de clubismos a imagem do pplware era aquele verde e este tipo de estrutura do template para a pagina é visto em muitos bolgs portugueses enquanto aquele “era o do pplware”. Sempre gostei muito de visitar o pplware e dou-vos os parabens pelo vosso excelente trabalho e por vos prestares a ensinar nos técnicas e novos programas mas esta radical mudança de visual foi um choque para a vista. =)

  6. pelo video e imagens parece-me bem porreiro

    http://www.tagravado.com

  7. João Campos says:

    Excelente grafismo? Onde?

  8. Manuelito says:

    Não desgosto do jogo, faz-me lembrar o saudoso Max Payne, embora não tenha nada a ver. Por acaso estou encalhado num nível que não consigo passar 🙂
    Fiquem bem

  9. A friend says:

    @ João Campos

    Eu pelo menos joguei e gostei… bons graficos….pena é ser fraco de historia e ser sempre a mesma coisa…. dá para se chegar ao fim em um dia.. à vontade…

    Cheguei também a fazer à dois dias um video em HD e outro em HQ do gameplay do jogo…
    https://www.youtube.com/watch?v=8kJ4o_jQ8W8

  10. victor says:

    cara eu gostei muito mas pena que é curto….

  11. antonio cRDOSO says:

    Morbus:

    nao te cansas de fazer PUB à tua m**da de pagina? cada post sobre jogos, la vens tu com a tua PUB…acho que ja chega amigo.

  12. Samuel Gomes says:

    @A friend
    Muito bom o teu game play movie.

    Em relação ao jogo, gostei, não é dos melhores e nao o vou comparar a outros como é obvio.
    Mas gostei da jogabilidade e dos truques que oferecia, o grafismo estava razoável, não cansava jogar.

    Contras: Muito pequeno, repetitivo, apesar dos mapas serem diferentes, o método de jogo passou sempre pelo mesmo.

    Nada melhor do que testar para verem por vocês mesmos 😉

    • A friend says:

      Tks… eu por acaso gosto do grafismo, tem um motor 3D muito bom e rápido, e os truques e efeitos achei espetaculares… quando ao resto enfim… acho que foi mal aproveitado…. sempre o mesmo so muda os niveis….e é mesmo muito rápido o que demonstra que foi puro markting para o filme…

      😉

      • Samuel Gomes says:

        Sim é verdade, que por acaso também gostei muito do filme, tem bastantes efeitos especiais como eu gosto 🙂

        Sim estava bom o grafismo, eu estava a falar de Crysis, COD, Far Cry2, e do motor de jogo eu também gosto como já tinha dito, a jogabilidade estava muito boa e os truques excelente, tanto os slow motion como os efeitos com as balas, quando era com as duals era espectacular 😀

    • A friend says:

      Para muitos pode não parecer…. mas este jogo por exemplo tem um motor grafico mais potente que o do Call of Duty… e assemelhasse muito ao motor grafico do Medal of Honor Airborne… Mas estamos a falar apenas de motor grafico, efeitos de luz, etc…

      Call of Duty 4 para mim continua a ser o jogo de eleição, tem um motor 3D leve, rápido e ideal para jogar online por exemplo. E claro, todo o jogo e pormenores completam o jogo fazendo dele o exito de vendas que foi..

      Quanto ao Crysis, não é um jogo para todos, e não passou de uma grande publicidade para a Crytek, produtora do jogo. Este Sandbox é extremamente poderoso, mas frustrante até para os Hardcore useres, e eu reparei isso quando participei no primeiro Beta test privado do jogo na altura em que ele estava para sair… e claro na altura em forums e trocando ideias descobrimos que muitos dos mitos do DX10 são possiveis no DX9, coisa que agora é banal com patches, na altura tinhamos que recorrer a configurações pormenorizadas… Mas muita gente ao dizer que este jogo (Wanted) não tem bons graficos, então está a falar um pouco a toa…

      O sucesso de um jogo não parte do grafismo “a la crysis” mas sim de um novo bem nivelado entre performance, graficos e história!..
      E fazer comparações ao Crysis, quem precisa de cortar arvores e passar por elas e elas se mexerem…etc… todo esse “showoff” se o essencial de um jogo é jogar sem ter que se preocupar com performance… e é aqui que entra o FarCry2 que usa o Cryengine e foi muito bem modificado e tirados os exageros do Crysis para que se torna-se mais jogavel…. (quando falo de exageros não é critica destrutiva, mas sim equiparar a tecnologia ao hardware existente) Jogava o Crysis com tudo no maximo a uma media de 30..40fps .. o que não era mau….mas nota-se a falta de fluidez do jogo, que é apenas conseguida (nos jogos actuais) a 60fps sincronizados….

      • Samuel Gomes says:

        Eu quando referi o COD, estava a pensar no CoD 4, mas não referi, apesar de o 5 também estar muito bom.

        Em relação ao motor de jogo ser superior ao do CoD, não tinha conhecimento, mas que o jogo está bom graficamente, está. Dai eu ter referido que não cansa jogar, porque ha jogos extremamente agressivos para a vista.

        O Crysis na altura em que saiu e como ainda uso o XP, apenas joguei em High definition, e joguei a 50/60 fps.
        Falando agora no DX10 e 9, houve bastante especulação em relação ao jogos virem com o DX10 e a final de contas que eu tenha conhecimento só o Crysis nao permite jogar no máximo dos máximos com DX9. Todos os outros tenho jogado no máximo.

        O Far Cry está uma excelência de jogo, leva muito detalhe ao pormenor, até a doença da malária da qual sofre o protagonista, para quem jogou o Far Cry 1, que na altura já foi bom jogo, este saiu completamente diferente.

        Como disses-te e bem, os jogos que não sejam jogados de 50 frames para cima (até 60) já se tornam diferentes, mais lentos, menos tempo de resposta e os consequentes breaks…

        Faço uma observação a um excelente jogo também lançado, o Assassin’s creed, jogo muito bom, mas grande contra, os requesitos pedidos, o jogo abusa em grafismo e também no que pede de uma máquina, dai o seu sucesso ter sido drasticamente menor.

        Só uma pergunta A Friend, para o movie que fizes-te, que software de captação usas-te?

    • A friend says:

      Sim, eu sei que estamos de acordo em todos os aspectos 😀
      Tava só a referir a explicar de forma geral o que o pessoal pensa 😉

      Usei o FRAPS, e quando gravei, usei 1280×720 em vez da minha resolução nativa (1680×1050) para ficar com boa qualidade no video e ficar 720p verdadeiro, já que o contrario iria fazer downscale e o aspect ratio da minha resolução nativa é 16:10 em vez de 16:9…
      Mas no outro video que tenho do mesmo jogo tava a usar a resolução nativa, só que fiz menos compressão e na edição gravei em DVD em vez de HD, o que ficou practicamente 4:3… e sem crer apaguei o original… porque a nivel de jogabilidade até estava bem melhor … 😉

      • Samuel Gomes says:

        Eu também uso o fraps, mas sinceramente é so para ver a quantos frames jogo, porque quando andava a experimentar fazer uns movies, fiquei sem memória numa partição do disco, fiquei tipo :O

        Aquilo fica mesmo muito grande no formato original.
        Então vou ter isso em atenção, já que também jogo em 1680:1050.

        E sim, partilhamos das mesmas opiniões eheh 🙂

        Cumprimentos

  13. Samuel Gomes says:

    @antonio cRDOSO
    Qual é o teu problema? Mas então o rapaz não pode divulgar o seu site? Eu, por exemplo, ainda não tinha conhecimento sobre ele, e se ele tem tanto trabalho a fazê-lo, qual é o problema de mostrar e incentivar a que o visitem?

    Eu realmente não percebo, até achei o site interessante, pelo menos algum reconhecimento ao trabalho do rapaz…

  14. Alexsandro says:

    Pelas imagens e video nao parece assim tao mal…

    Alguem sabe quais os requisitos minimos ou recomendados para o jogo correr normalmente?

  15. MaSt3rOfPuPp3tS says:

    Gostei do jogo, não tem grandes gráficos mas é interessante por causa do “Bullet Time”, só não gostei da particularidade de os developers terem decidido não introduzirem a opção de inverter os eixos do rato como todos os jogo têm, tornando-se assim muito difícil para mim e para muitos como eu, jogarem com os eixos do rato “normais”.

  16. pedro says:

    eu só gostava de saber o que é “rizo”…aproveitava isto para conhecer palavras novas :rollseyes:

  17. Ze says:

    tem e de fazer a review do godfather 2!!!!!

    alguem ja jogou? se sim por acaso e fixe?

    tou interessado em comprar e quero saber opiniões

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.