Visita ao Museu com a Nintendo Switch
Bem, não se trata exactamente de uma visita a um museu no verdadeiro significado da palavra mas sim o lançamento de uma iniciativa da Namco Bandai.
Namco Museum é o nome deste projecto que já conta com algumas edições para outras plataformas e que tem como objectivo levar a Nintendo Switch até aos longínquos anos 80, anos dourados dos videojogos.
Um dos medos que a maior parte dos jogadores tinha em relação à Nintendo Switch era o receio de que as editoras e grandes estúdios de desenvolvimento despegassem da consola, tal como aconteceu em certa medida com a Wii U.
Apesar de ainda ser cedo para tirar conclusões, estão reunidas inúmeras condições para que tal não aconteça. Seja por uma maior compatibilidade do SDK e ferramentas de desenvolvimento para a Switch ou pelas características da própria consola, existe uma grande confiança de que a consola tenha muitos e bons anos de sucesso entre nós.
A Namco Bandai uma das maiores e mais importantes editoras do mercado global, veio recentemente revelar que a Switch continuará a receber especial atenção dos seus parceiros de desenvolvimento.
Sendo assim, a Namco anunciou recentemente que uma valiosa colecção de jogos clássicos de arcada dos magníficos anos 80, se encontra a caminho da nova consola Nintendo. Esta colecção inclui títulos diversos com o selo da Namco, tais como Pac-Man, Dig Dug, Galaga, Galaga ‘88, The Tower of Druaga, Rolling Thunder, Rolling Thunder 2, SkyKid, Splatterhouse ou Tank Force.
Este catálogo de grandes jogos de outras eras e repletos de nostalgia intitula-se de Namco Museum e estará disponível como exclusivo para a Nintendo Switch no verão de 2017.
Este artigo tem mais de um ano
Fantastico!!! Grandes jogos hum k saudades!!!