PplWare Mobile

Update 1.2 de Star Wars Battlefront II já disponível

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. DrFrankenDerpen says:

    Não comprei nem joguei o jogo portanto a minha opinião vale o que vale. Mas baseado em todos os comentários que se fizeram, comprar um jogo e ter de atirar dinheiro lá para dentro para ser minimamente competitivo não é pra mim.

    No skills, all money.

  2. filipe says:

    Mesmo com tantas controvérsias, foi o jogo mais jogado no mês de dezembro, segundo as estatísticas. A malta fala muito em “pay 2 win” e nem sabe o que é. Um jogo é pay 2 win quando há coisas que só se podem obter com dinheiro real, e que dão vantagem a quem comprar. As mesmas caixas que se podem comprar, ganham-se a jogar. Não sei o porquê de tanta choradeira. Quem fala muito mal é quem ainda não o jogou e se fica só por ler opiniões de outros que também não sabem do que falam. É estúpido ter este sistema? É. Devia ser banido?
    Sem dúvida. Mas há que ganhar hábito, pois parece que as caixas estão na moda. A solução é não comprar nenhuma. Até o Middle-earth: Shadow of War, que é jogo single player, tem caixas pagas com dinheiro real, só para verem onde esta praga já chegou, onde sai “gear” para dar mais poder no jogo, no fundo, para o acabar sem ter trabalho.
    Agora com o battlefront 2, ao jogá-lo, ganha-se uma caixa por dia só por abrir o jogo. Fazem-se 2 ou 3 partidas, ganha-se outra ou outras. Completam-se “desafios”, ganha-se outra. Faz-se o modo single-player, ganham-se mais. Muitos dizem que sentem a necessidade de comprar caixas senão ficam em desvantagem?
    Como está à vista, com factos, afinal não é assim tão mau como dizem/escrevem.
    Agora o conteúdo das caixas é que já é outro assunto, e assunto mau. Pois deveria ter apenas conteúdo cosmético.

    • Tiago Brito says:

      Ai pagar para ter os upgrades, que segundo os jogadores fazem muita diferença, muito antes do resto do pessoal todo não é pay to win? Está bem!

      Só comprar a versão deluxe já dava uma vantagem considerável sobre quem comprava a versão standard.

    • Tiago Brito says:

      Já agora, e só para que saibas, o que estás a descrever é como o jogo ficou depois de a EA ver a coisa mal parada, foi graças a quem tu dizes que não sabe o que é pay to win que o jogo está assim tão ao teu gosto. Continua assim, não mudes, que essas companhias gananciosas agradecem.

    • Carlos says:

      Estás enganado.
      Como bem disse o Tiago Brito, a *única* razão porque o Gamblefront 2 não é pay2win é porque o pessoal reclamou tanto que a EA teve de lançar um patch para retirar isso do jogo antes do lançamento por causa do estardalhaço que o pay2win e a lotaria das loot boxes fez durante a beta.
      Sim, em teoria era possível ganhar os upgrades jogando o jogo, mas algumas coisas precisavam de centenas de horas de jogo para ganhar.
      Achas normal, num jogo que não te custa menos de 60 euros, precisas de jogar durante mais de 2000 horas para desbloquear tudo?
      Ainda se fosse free2play, e mesmo assim usar loot boxes em vez de se poder comprar as coisas diretamente, como se pode por exemplo no Warframe, ainda passava.
      Mas num jogo que se tem de pagar?
      Era só o que faltava.

  3. Carlos Lopes says:

    Quanto é que se tem de pagar para actualizar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.