Total War: Shogu 2 – Fall of the Samurai revelado!
Extensão Standalone completa de Total War: Shogun 2 concluí saga épica passada no Japão na era dos Samurais.
A série Total War é sem dúvida, hoje em dia, uma das séries de maior sucesso no Universo dos Videojogos no que toca ao tipo de Jogos de Estratégia. Total War: Shogun 2, que o Pplware analisou aqui recebeu recentemente novidades após a SEGA anunciarem que a expansão standalone oficial para o jogo estará disponível em março de 2012.
Finais do séxulo XIX; a era dos Samurai está a chegar ao seu final. Os mestres da espada, arco e cavalo enfrentam um período de mudanças radicais que afeta todo o Japão. Comerciantes ocidentais equipados com novas armas e ideias revolucionárias apoiam o exército imperial contra a classe Samurai que desaparece, encabeçada pelo último Shogun do Japão. Terá de escolher o seu lado, escolher os seus métodos e levar consigo o país na batalha final pelo futuro do Japão. O mundo moderno terá finalmente de lutar contra o mundo antigo – e apenas um poderá sair vitorioso.
A expansão standalone alargada de Total War: SHOGUN 2 oferece uma experiência completamente nova aos jogadores. Seis novos clãs jogáveis, incluindo os que suportam o Japão imperial moderno como Satsuma e os aliados do antigo Shogun como Nagaoka estão agora disponíveis. Há três novas grandes potências estrangeiras a enfrentar: Estados Unidos, Grã-Bretanha e França, todas interessadas no Japão; como irá reagir? Tudo isto decorre num mapa de campanha expandido e melhorado, cobrindo províncias tão longínquas como Ezo a norte e com tecnologias como os caminhos-de-ferro pela primeira vez num título Total War!
Para além dos upgrades ao mapa de campanha, também foram acrescentadas novas unidades e capacidades às batalhas épicas de Total War: Shogun 2. Em Land, 39 novas unidades foram introduzidas, incluindo Gatling Guns, US Marines e British Royal Marines. War at Sea também muda, com dez novos tipos de navios, incluindo embarcações de guerra a vapor com artilharia inédita, que lhe permite bombardear batalhas em terra a partir do mar pela primeira vez num jogo Total War!
Com três novos tipos de agente no mapa de campanha por onde escolher, quatro novos cenários históricos, novas mecânicas de cerco e um upgrade imenso ao modo multijogador de Total War: SHOGUN 2, a lista de adições é tão épica quanto o conflito de Total War: Shogun 2 – The Fall of the Samurai. Lute uma última vez pelo futuro do Japão. Ponha a sua fé na espada dos Samurai ou nas armas do Ocidente. A escolha é sua, e o destino de todo o Japão está nas suas mãos.
Homepage Total War: Shogun 2
Este artigo tem mais de um ano
Não há portugueses nesta? 🙁
Sempre achei piada respeitarem a a história colocando os portugueses na saga shogun!
Eu recebi a beta do jogo, ja o estou a jogar faz alguns dias, e tenho dizer que é basicamente o Napoleon total war nos mapas do shogun 2. Não sei se vale os 30€ que custa na steam… É quase identico.
Por outro lado tenho que admitir que ja fiz um bom numero de batalhas e faz bem o trabalho de entreter um ”viciado” neste tipo de jogos : )