PplWare Mobile

Já falta pouco para o terror de The Sinking City


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. AndLop says:

    Um dos jogos que mais aguardo este ano!!!
    O outro já cá canta: Metro: Exodus.

    • Paulo Silva says:

      Boa noite. Tiveste oportunidade de ver ler a nossa experiência com Metro: Exodus? E o que achaste do jogo?

      • AndLop says:

        Boa noite.

        Até agora estou a achar o jogo fantástico, embora ainda não tenha tido oportunidade de jogar muito. Como jogo em PC tenho a vantagem de conseguir activar o RTX e então aí, como se costuma dizer, “é outra louça”! Com RTX activado os gráficos ficam deslumbrantes e consigo, até agora, ter uma média de 100 fps em full hd sem qualquer OC na máquina (embora já tenha ouvido dizer que mais para a frente vão aparecer zonas que provocam grandes drops)!!

        Sim, li o artigo logo no dia que saiu e tenho de concordar contigo. A interação com os NPC é, para ser simpático, exquisita. Os diálogos são um bocado cansativos e confusos. Por 1 ou 2 vezes dei por mim a pensar “fogo, que confusão, não apanhei metade, só espero não vir a precisar desta informação” o que acaba por também detiorar a compreensão da história.
        Quanto á dificuldade também achei que os patamares estão um bocadinho a cima do que é habitual. Nunca jogo em Easy, por norma jogo em Normal e se o jogo me agradar assim que o terminar e se não estiver a jogar nada de especial no momento, acabo por o repetir no nível máximo. Neste acho que o nível normal é bastante mais difícil (nada que o torne impossível de jogar pela primeira vez ou que leve ao desespero) tendo o jogar de ter atenção redobrada e muito cuidado. Mas não vejo isso como um ponto mau, até acabou por ser uma surpresa boa. Estáva a espera de o nível de dificuldade ser equiparado aos outros jogos e dei de frente com uma coisa que me obriga a estar mais atento, a ter mais cuidado e que me desafia mais.

        Em suma, acho um jogo muito bom, bastante bem conseguido, embora os diálogos e o facto de não ser totalmente um jogo de mundo aberto me tenham desiludido um bocado!
        Recomendo vivamente e acho que tem tudo para ser um dos melhores jogos do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.