PplWare Mobile

The Order 1886 em português


Autor: Paulo Silva


  1. Emanuel Vitorino says:

    Bem, não gostei das vozes da Cláudia Vieira…

  2. Gomes says:

    Só será publicado para a PS4?

  3. A. Lopes says:

    Why? Qualquer dia ficamos como os espanhóis, que nada percebem de Inglês? Uma obra deve ser sempre apreciada na língua original. Animações para os miúdos ainda que não vá, agora jogos cujo publico já tem idade para ler legendas não me parece bem. Para além de que ao jogar em inglês a malta aprende a língua.

    • Ashyam says:

      Concordo com o que dizes, mas também acredito que a opção de escolher deve existir. Eu cá quando jogo qualquer jogo que tem a opção de diálogos ou texto em português, no mínimo experimento sempre, só por curiosidade, mas diria volto sempre para o inglês quase de seguida. Tipicamente volto para o inglês porque as dobragens/legendagens em português (e outras línguas, em geral) parece-me sempre tão… forçadas, nada naturais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.