The Legend of Korra com “making of …”
Tal como o Pplware aqui tinha anunciado, está para breve mais um lançamento de um jogo que vai popular o já rico Universo de jogos Anime. Falo de The Legeng of Korra, resultado de uma parceria entre a Activision e o canal Nickelodeon.
Recentemente foi também revelado pela Activision, um novo trailer deste jogo de acção na terceira pessoa com a chancela Nickelodeon.
The Legend of Korra assenta a sua história em torno de uma jovem obstinada que consegue controlar os quatro elementos da natureza. Situado 70 anos após os eventos de Avatar: The Last Airbender, The Legend of Korra segue o próximo Avatar depois de Aang, uma adolescente chamada Korra (Janet Varney) da Tribo da Southern Water. Korra vive na Republic City, onde co-existem benders e não benders de todas as nações. Sob a tutela do filho de Aang, Tenzin (JK Simmons), Korra continua seu treino para Avatar enfrentando constantemente perigos e desafios que colocam à prova os seus poderes.
Este trailer mostra um pouco do ambiente muito peculiar que The Legend of Korra vai trazer com a combinação de uma jogabilidade fluída assente um ambiente tipicamente oriental onde os tons cinza e as cores coexistem de uma forma estranhamente perfeita.
A versão portátil de The Legend of Korra para a Nintendo 3DS também está a ser desenvolvida pela Webfoot Technologies, apenas como versão física. A versão portátil do jogo contará com uma história semelhante, sendo um jogo RPG por turnos apenas com modo singleplayer, em que os jogadores terão de se concentrar nas movimentações tácticas de Korra e dos seus aliados no campo de batalha.
Homepage The Legend of Korra
Este artigo tem mais de um ano
Vejo e adoro o anime da lenda de korra, o jogo nunca o joguei, mas parece interessante
E o que tens a dizer acerca do sucesso cada vez mais acentuado deste tipo de jogos na Europa (especialmente em Portugal)?
E o que é que, na tua opinião, falta para que sejam ainda mais bem sucedidos?
Hesite uma gafe do texto que publicaram, pois Korra trata-se de uma rapariga e não de um rapaz como foi descrita.
Tens razão … foi um lapso estranho.
Já se encontra corrigido.