Quantcast
PplWare Mobile

The Last of Us prepara lançamento ….

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Miguel says:

    Mais violência, facas, pistolas, sangue e toda uma horda de cenários “edílicos” a alimentar a agressividade das pessoas. Quando é que a porcaria destes jogos passa a ser proibida? E anda o Obama preocupado com as armas…

    • Diogo says:

      Se os jogos influenciassem de facto a nossa personalidade, metade dos meus amigos eram agricultores, com as horas e horas passadas a jogar Farmville…

    • mr. lol says:

      Sim claro, porque antes dos videojogos a violência e a agressividade era uma coisa desconhecida…

      • Vinicius says:

        Vai muito do psicológico de cada um, da sua “tendência”, para uns, estes jogos são como remédios, onde estes desabafam ali dentro do jogo depois de um longo dia difícil. Sei la…eu sempre descordei quando dizem que jogos influenciam na violência. (Mas ainda prefiro o antigo Super Mário)

    • Helder Correia says:

      Os jogos geram violência ?????, tu quando vais ao cinema deves ir ver só filmes de animação, só pode.

    • Luis says:

      Penso que já passamos dessa era em que escondia tudo e mais alguma coisa.

      Desde pequeno que jogo deste tipo de jogos começando pelo famoso counter strike e nunca me alimentou qualquer tipo de violência.

      Talvez dependa um bocado da educação que parte de casa para com as crianças de hoje.

    • José Gonçalves says:

      Tu é que devias de ser proibido de escrever na web.
      Tu e todos aqueles que nada têm dentro da cabeça para virem com essa lengalenga do costume “à e tal, as pessoas jogam porcarias destas, e assim que desligam a consola/Pc agarram numa carabina a toca de disparar contra tudo o que se mexe do topo de uma igreja”
      Epá, santa paciência. Olha vai jogar hello kitty ou coisas parecidas. Ainda te aconselhava Farmvile, mas na volta vais achar que a enxada ou a pá são armas de destruição maciça.

  2. Ricardo says:

    Exclusivo para alguma consola?

    Se saisse para PC ainda me interessava, sendo assim nem me vou procupar…

  3. ram says:

    The Last of Us é um jogo de aventura/sobrevivência num cenário pós apocalíptico onde a ???raça humana??? se encontra à beira da extinção.

    Prefiro a expressão “espécie humana” 🙂

  4. kaska says:

    “walking dead” em jogo 😛

  5. carlos says:

    Gostaria que o jogo fosse falado em portugues ,lamento que o numero de jogos dobrados sejam muito ,mas muito poucos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.