Quantcast
PplWare Mobile

Tecnologia Nvidia DLSS chega ao Linux via Steam e Proton 6.3-8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago says:

    Excelentes noticias e agora que linux vai dominar, o windows tem os dias contados. Linux para gaming esta a tornar se na melhor e mais estavel plataforma e cada vez mais sao milhões de users diarios a instalar linuxl No final do ano seremos 80% do mercado

    • Miguel says:

      Obviamente que estás trollando. Contudo estou muito contente com o progresso do gaming no Linux. Sou usuário do Manjaro Linux e práticamente todos os jogos Windows que tenho rodam perfeitamente no sistema graças ao Proton.

    • Juiz says:

      1º andas ai a pregar que o MAC OS é que é bom e iphones, agora é Linux que vai dominar, dito isto pelo cromo que nem Windows sabe usar.

      És uma bela piada que aqui anda.

    • Fusion says:

      É indiferente para mim a plataforma, eu jogo consola. Mas estás a dizer que o linux vai ganhar 80 e tal porcento de cota de mercado em um mês? Bem és crente, mais fácil o COVID acaba que o linux ganhar essa cota de mercado num mês 😀

  2. Samuel MGor says:

    Finalmente as grandes empresas estão a olhar o Linux com olhos de ver.

  3. LarilasOS says:

    A minha avó, utilizadora principiante de Linux olhou pra esta notícia e disse “hein? O quê? O que é que eles estão prai a dizer do Lenuxe?”

    • Dumb&Dumber says:

      Tanso do caral***

      • LarilasOS says:

        Quem? Eu ou a minha avó? Eu expliquei-lhe para o que é que servia…”avó, antes jogavas o snake na linha de comandos…sabes, aquela coisa em que tens de escrever sudo mas não é o sudoku…pronto, isso, agora já vais poder jogar em 3d e tudo…ah e a cores” e ela ficou toda contente!

        • Juiz says:

          Então não se percebeu, que a tua avó já mexia em computadores ainda nem tu tinhas nascido, e agora à coisa de poucos anos que aprendes-te a mexer já com a interface gráfica toda pipi, sabes lá o que era no tempo da tua avó usar um computador comparado com os dias de hoje.

          A tua avó dava-te ai um baile com uma pinta do raio, em linhas de comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.