PplWare Mobile

Super Sync Sports – Um jogo realmente interactivo da Google


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Peter pan says:

    … não esquecer que isto não é apenas o Chrome a dar cartas existe também um trabalho de toda uma comunidade a trabalhar e a desenvolver as especificações do HTML5 e Javascript2

  2. José Pedro Dias says:

    Os Chrome Experiments costumam ser bastante originais.
    Neste caso, o uso de mobiles/tablets/etc como dispositivos de entrada para o browser está longe de ser original. Só de cabeça lembro-me de dois projectos: Brass Monkey (http://brassmonkey.com/) e Muzzley (http://alpha.muzzley.com/), sendo que este último tanto quanto sei é Português.

    O que eventualmente separa esta experiment dos demais exemplos é a projecção que estas experiências têm e o uso de websockets para a comunicação device-servidor (da última vez que usei o Brass Monkey, requeria Flash no device). O excelente artwork da experiência também é de salientar.

    Just my 5 cents. 🙂

  3. Luis says:

    Já existia algo do gênero há bastante tempo.
    Pesquisem por brass monkey, por isso não é tão inovador assim. Mas olhando por outra perspectiva pode ser que como a google mostrou algo assim outros projectos ganhem mais destaque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.