Steam Labs, o novo laboratório da Valve para teste de projetos em desenvolvimento
A Valve apresenta-se como uma das principais empresas de distribuição de videojogos e está constantemente a criar novos recursos para os seus utilizadores.
Com o objetivo de dar a oportunidade à comunidade gaming de testar novas ferramentas e novos projetos, acaba de criar o Steam Labs.
A opinião da comunidade
A Valve com o lançamento da nova plataforma Steam Labs pretende que os projetos que está a desenvolver internamente comecem a ser testados e avaliados pelos utilizadores.
Esta ideia surge na sequência de muitos outros projetos que são dados a conhecer a um grupo restrito de utilizadores. Neste caso, para que, num momento de maturidade e satisfação por parte desse grupo, seja então colocado no mercado de forma generalizada.
Segundo a descrição no site do laboratório da Steam, a empresa refere isso mesmo. Ou seja, que os projetos em desenvolvimento possam ser melhorados ou mesmo rejeitados, graças ao feedbak da comunidade. Caso venham a avançar, sejam então partilhado no Steam.
As experiências ativas do Steam Labs
Para já a plataforma disponibiliza três formas diferentes de experiências. São elas, Micro Trailers; Recomendador Interativo e; Programa Automático.
Através dos Micro Trailers poderão ser vistos 6 segundos de imagens em loop de um jogo. Recomendador Interativo, este cria um filtro específico para cada utilizador da Steam, recomendando jogos com base na biblioteca. Depois o jogador pode filtrar as ofertas pelas opções mais populares ou menos conhecidas e também pelo tempo do lançamento.
O Programa automático baseia-se assim num vídeo gerado de forma automática. Terão duração de 20 a 30 minutos e apresentarão os lançamentos da Steam. Todo o processo de escolha dos jogos é feito por algoritmos.
Tal como referido no site, o Steam Labs é ele próprio um local em desenvolvimento que também carece da opinião dos utilizadores para ir melhorando. Contudo, o objetivo máximo é oferecer ao utilizador final os melhores recursos e jogos para a principal plataforma, a Steam.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Steam Labs
Neste artigo: Steam, steam labs
Há por aqui algum palerma que saiba desenvolver em assembly para Windows 10 ? Preciso urgentemente de um gajo que saiba adaptar um software especifico para este S.O. estamos dispostos a pagar até 12 mil euros pela adaptação do software. Atenção que o marmanjo tem que perceber de drivers e comunicação com plc’s. Há por aqui alguém capaz ? É que em Portugal parece que nenhuma empresa de software parece saber ou ter gente que saiba. SIM, TEM QUE SER EM ASSEMLBY.
com esse paleio vais ter muitos amigos vais
esse comunicamento ó Bera.. oube la.. assembly ou ASSEMLBY?
Tu és carta fora do baralho, não aceitamos gente burra para executar a tarefa.
É o que dá ter máquinas com 20 anos e querer que funcionem em software recente