Star Wars Jedi: Survivor precisa de 155 GB de espaço no disco SSD
O mundo dos jogos continua a ser um dos segmentos mais populares e rentáveis de sempre. Contudo, à medida que o desenvolvimento dos tÃtulos evolui, são também exigidas configurações de hardware e software mais capazes. Neste sentido, o jogo Star Wars Jedi: Survivor sofreu algumas alterações nos seus requisitos e necessita agora de 155 GB de espaço livre no disco SSD.
Star Wars Jedi: Survivor precisa de 155 GB de espaço
O jogo Star Wars Jedi: Survivor está a ser desenvolvido pela Respawn Entertainment e será publicado pela Electronic Arts. A sua chegada oficial para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S vai acontecer no próximo dia 28 de abril de 2023, tendo sofrido um atraso em relação à data inicia estimada que era 17 de março. Este será ainda o último jogo da saga no âmbito do contrato de exclusividade entre a EA e a Lucasfilm, que deve acabar no final deste ano.
Contudo, o jogo sofreu algumas alterações nos seus requisitos para PC, sobretudo no que respeita ao espaço livre exigido na unidade de armazenamento. Em termos concretos, o jogo deixou de necessitar de 130 GB de disco HDD e um SSD recomendado, para passar a exigir um disco SSD com 155 GB de espaço disponÃvel. E estes 155 GB são apenas destinados ao jogo base, sendo que essa capacidade poderá mudar consoante as atualizações do tÃtulo.
Assim sendo, os requisitos mÃnimos são:
- Sistema Operativo: Windows 10 de 64 bits
- Processador: Intel Core i7-7700 ou AMD Ryzen 5 1400
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 580 8GB
- DirectX: DirectX 12
- Armazenamento: 155 GB de espaço disponÃvel
Mas se o jogador quiser aproveitar todo o potencial do tÃtulo Star Wars Jedi: Survivor, então segue a lista dos requisitos recomendamos pela criadora do jogo:
- Processador: Intel Core i5 11600K ou AMD Ryzen 5 5600X
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 6700 XT
Resta aguardar então pelo dia 28 de abril para ficarmos a conhecer todos os pormenores deste jogo que se espera ser um sucesso, especialmente entre os fãs da saga de Star Wars.
Kisagero….
Até experimentava, mas acho que a minha rtx 2060 já não dá.
Os jogos evoluem muito depressa.
E eu que sou fã de star wars…..acho que pela primeira vez não vou jogar um titulo desta franquia.
Passando a streaming de video, a “desassinatura” da Netflix, subscrevendo temporariamente um ou outro serviço não tem sido má. Calhou-me o Disney+ e fui ver, alguns, dos filmes e séries da Star Wars. Entre préquelas, sequelas e “paralelas”, são mais que muitas, não sabia que eram tantas – umas melhores que outras, mas veem-se bem. Não se perde nada em começar na série 1 “A Ameaça Fantasma (1999)” (a ordem cronológica é diferente). A imagem dos primeiros filmes foi melhorada. No verão vem aà mais.