Resident Evil 7: Biohazard acelera para Janeiro
Vai ser no inicio do próximo ano que vamos assistir ao lançamento de mais um Resident Evil, a fantástica série de survival horror que por cá já anda há mais de 15 anos.
Resident Evil 7: Biohazard é, tal como o Pplware aqui divulgou, o novo jogo da Capcom e que recentemente recebeu um novo trailer.
A série Resident Evil desde sempre se caracterizou pelo ambiente pesado, denso e também sobrenatural onde a acção decorre e no qual grandes cagaços são constantemente pregados ao jogador. No entanto a Capcom insiste em que este será o verdadeiro jogo de Terror da série .. vamos a ver.
No entanto, Biohazard seguirá um caminho semelhante aos anteriores no que toca ao tipo de sensações que irá dar aos jogadores. Pelo que podemos ir vendo nos trailers revelados ou pela própria história do jogo, avizinham-se momentos de grande tensão e sustos ao virar de cada esquina.
A história decorre no Louisiana rural, em Dulvey e o jogador terá de investigar um mistério que se passa numa mansão abandonada.
Com recurso ao novo motor RE Engine, Resident Evil 7 apresentará um ambiente ainda mais escuro e mais assustador, possibilitando ainda um vasto número de novas formas de interagir com os cenários (e de eles interagirem connosco).
A Demo de Resident Evil 7 já se encontra disponível para todos os que quiserem sentir as primeiras impressões do jogo.
Trailers Resident Evil 7
Resident Evil 7 é lançado em 24 de Janeiro de 2017, para Xbox One, Playstation 4 e PC (compatível com PlayStation VR).
Este artigo tem mais de um ano
Lindo estes jogos. O melhor, para mim , da saga é o 4.Joguei 99 vezes…
O 4 é dos melhores sim. Mas adoro os clássicos. Ainda há coisa de um ano acabei o resident evil 1 remake. E andei a jogar o RE zero. Fantástico 🙂
Finalmente um JOGO para PSVR!!
Já a posso comprar descansado!
Para quem está habituado ao very typical third-person shooter, vai sofrer um choque, uma vez que este é first-person. E, se não estou em erro, não há multiplayer.
Como pessoa que cresceu em torno deste mundo RE, o jogo deixa muito a desejar.. Já joguei a demo, e por muito que queira jogar.. não me puxou.. ainda vou comprar, só para por os pontos nos i’s, e talvez mudar a minha opinião, lets see.