Quantcast
PplWare Mobile

Red Dead Redemption atinge 8 milhões de cópias distribuidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Vitor says:

    Continuo a dizer que é pena não sair para o pc…

  2. facayou says:

    mas e para pc?

  3. ricardo gomes says:

    Quando sair para o PC espero que não fique uma “adaptação ranhosa” tal como aconteceu com o Starwars the Force Unleashed… mataram o jogo.
    🙁

    • rodasp says:

      e como o GTA IV… aquilo no inicio tinha uns bugs do piorou…

      Estes números só mostram que quando um jogo é excelente ele tem sucesso, mesmo que pirateado ou não… dá lucros

  4. darth_paul says:

    nao sai para PC por causa da pirataria. Ningeum o compraria, vamos la ser honestos 😛 aindame lembro de uma conversa que tive com um amigo no outro dia:

    AMIGO: epa, que estupipez nao lançaram sequela “X”, quando lançaram o 1º

    EU: Sim, mas tu também não o irias comprar, so sacar, nao?

    AMIGO: Pá sim… mas nao entendo mesmo. Que estupidez

    … eu tentava explicar a relação causa-efeito, mas algures pelo meio a ligação não acontecia 😛

    quanto a mim, ja me dava por contente com uma versao GOTYE para 360 🙂

  5. Ricardo says:

    Ninguém o compraria? Fala por ti. Eu faço download dos jogos, se gostar, compro na Steam. Outra coisa, este jogo é qualquer coisa… best game ever! Na minha Xbox é sempre a bombar! 🙂

    • darth_paul says:

      é o que sinto, falando com amigos. tambem saco e compro no steam se gosto do jogo, mas isso é um comportamento de excepção, e não a regra.

    • GhostlandPT says:

      Idem.
      Se gostamos de um jogo, compra-se.
      Só assim compensamos as devidas pessoas pelo trabalho.

      Agora, o download, serve pelo menos para mim separar o trigo do joio… Foi precisamente por sacar antes que nunca cheguei a comprar muito jogo que realmente não gostei.

      • GhostlandPT says:

        Eskeci-me de dizer que não os compro em Portugal… Só um doido enche o rabo a gulosos.

      • the_doop_man says:

        Até porque muita editora hoje em dia so lancha os Demo do jogo depois da data de lachamento do jogo,umas semanas depois la aparece o Demo, nem todas o fazem mas ja a muitas a ter esta tactica, que é apenas umas tentativa de nos atirar areia para os olhos nas primeiras semanas.

        Outras o que fazem e escolher o melhor conteudo e mete-lo no Demo e depois o jogo nao tem mais nd para oferecer para alem do que vimos no Demo.

        Saquem joguem, mas se gostaram comprem o jogo quanto mais nao seja quando baixa de preço. So assim temos mais jogos e se apostam mais em ideias novas em vez do 35 COD que nd de novo tras.

  6. the_doop_man says:

    Meus amigos a Xbox tambem esta cheia de pirataria e nao e assim tao dificil quanto isso correr jogos piratas na xbox(falo por mim) mas os que realmente sao bons e tem valor igual ou superior ao valor monetario pedido por eles eu compro o original, compro no estrangeiro porque em Portugal só um doido ou rico é que pode comprar jogos mas compro. Agora a maior parte dos jogos que experiemnto nao tem valor para o que é pedido por eles, produtos inacabados, cheios de bugs os controlos que sao tao lentos a responder e defeituosos que estragam por completo a experiencia. E o DLC de zombies esta muito bom vale bem apena, a maior parte dos DLC sao uma merda e nao tem nd que justifique o valor pedido, dou o exemplo dos DLC de Call Of Dutty, toma la mais 5 mapas e 2 armas novas 15 dollars é de doidos.

    Quanto aos jogos PC e simples meus amigos comprem no steam, sao baratos a plataforma e muito boa e estao constantemente com promoçoes e descontos.

  7. Hawk says:

    Só falta lançarem para PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.