PplWare Mobile

Rapaz de 15 anos ganhou 500.000€ em torneios de Fortnite e saiu da escola! Como está hoje?

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Joao Rego says:

    Investiu os 500.000 euros em accoes da nvidia e crypto e hoje vendeu e tem mais de 100M uma bela casa T5 com piscina e a curtir a vida…..trabalho so serve para dar stress! Eu com 37 anos nunca trabalhei e nao faco questao de o fazer, investir é que dá!

    • Zé Fonseca A. says:

      Trabalho só constrói carácter e da propósito, com 47 anos trabalho desde os 16, ganhei muito dinheiro durante mais de 15 anos em projectos lá fora e emigrado e investi o suficiente para não precisar de trabalhar para pagar contas, no entanto continuo a trabalhar todos os dias, muitos dias 16h e quando é preciso feriados e fim de semana.
      Irrelevante ter 1M ou 100M, trabalho faz bem a qualquer um

  2. PJA says:

    Fez muito bem em apostar em algo em que é bom. Ser excecional em algo é a receita para o sucesso. Desejo-lhe boa sorte.
    Trabalhar não me façam rir, nem o respeito das chefias e patrões se tem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.