Quantcast
PplWare Mobile

Quem quer novidades sobre Football Manager?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Parece que finalmente investiram onde deviam e não na entrevista repitivas e constantes.
    Já não jogo desde o 16 e joguei no ano que passou o FM Mobile 18, que está bem mais parecido com os FM antigos.

    • Paulo Silva says:

      Concordo. É uma área que parecia algo estagnada. É claro que tudo isto irá trazer ainda mais complexidade ao jogo. Pessoalmente gosto dessa complexidade acrescida. E tu?

      E já agora, por onde achas que ainda poderiam evoluir mais? O jogo já parece tão completo…

      • João Viegas says:

        Sem duvida concordo completamente, este jogo foi feito para o promenor e parece que este ano ouviram as minhas preçes principalmente nos processos durante o jogo, finalmente teremos a opção de decidir como a equipa vai reagir com bola e sem bola durante o jogo nos processos defensivos e ofensivos. Antigamente só podiamos escolher a forma da equipa atacar ou defender.

  2. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Gostava de ver personalização e liberdade nas bolas paradas. Pode me apetecer colocar todos os jogadores ao primeiro poste. Outra área de deviam melhorar.
    Acho, desde o fm 15 as vendas pouco irrealistas. No último fm que joguei, ao fim de 8 anos tinha um orçamento de 500 Milhões e uma equipa jovem e tudo com potencial de 4 estrelas para cima, isto no Benfica.
    No entanto nunca há ofertas nos jogadores a menos que os metas à venda. As equipas deviam demonstrar mais interesse nos jogores que fazem bons campeonatos e apresentar propostas mais variadas do que apenas oferecem dinheiro numa prestação. Acho o ai pouco activo nas transferências e pouco negociador. E na parte de comprar, não conseguir contractar jogadores pouco a reputação não é grande, quando acabas de ganhar a liga dos campeões.
    Também deviam melhor o sistema de prémios, cheguei a ser campeões nacional, também no Benfica, 10 épocas seguidas, ganhar todas as taças e ligas dos campeões e nunca fui treinador do ano, nem a nivel nacional nem internacional.
    Por fim as palestras são uma seca ao fim de 1 mês, pois as preguntas são sempre as mesmas e as resposta também.

  3. Nildo says:

    A dificuldade em comprar jogadores é que me fez deixar de jogar há anos….
    Como está hoje dia?

    • Ricardo Margera says:

      Depende sempre do clube que treines, não esperes trazer o Messi para o Benfica, mas por exemplo, no 18 consegui comprar o Diogo Dalot, o Gedson e o Rafael Leão com o Braga. Vai sempre do budget que tenhas disponível, mas não diria que é difícil.

  4. Lucas Coutinho says:

    Caramba era pra ter no Xbox one que pena vou ficar só na vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.