PUBG no sapatinho da Playstation 4
PlayerUnknown’s Battlegrounds, um dos jogos mais bem sucedidos dos últimos anos e disponível para as plataformas com sistemas Windows e dispositivos mobile, acaba de ser anunciado como estando a caminho da Playstation 4.
Uma prenda no sapatinho da Sony Playstation que dada a proximidade do Natal se pode transformar numa prenda no vosso sapatinho.
PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um dos jogos do momento, e arrisco-me a afirmar que do último ano. Foi, claramente um dos grandes impulsionadores do género Battle Royale que se tornou tão conhecido e que acabou por conseguir ganhar espaço até em géneros que aparentemente se davam pouco a isso (NBA, FIFA,...).
Inicialmente disponível para Xbox One e Windows (e dispositivos mobile), eis agora a chegada iminente do jogo às consolas Playstation 4. A data oficial de lançamento de PUBG para PlayStation 4 (formato físico e formato digital) é o próximo dia 7 de Dezembro de 2018.
PUBG é um intenso shooter multiplayer ‘Battle Royale’ online, onde até 100 jogadores lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver. Lançados de para-quedas sobre o terreno do jogo (uma ilha), os jogadores terão que saquear aquilo que conseguirem e armar-se até aos dentes para depois encetarem combate e derrotar outros jogadores nas mesmas condições até serem o último sobrevivente e derradeiro vencedor.
De salientar que esta versão para a PlayStation 4, disponibiliza todos os conteúdos principais de PUBG, incluindo três mapas, a função de partida personalizada e o sistema de progressão, entre outros elementos.
Também conhecido está o preço do jogo quando for lançado para a consola da Sony, e que será um preço estimado de 29,99€.
Este artigo tem mais de um ano
Não vale a pena o investimento…. Essa porra tem tanto bug que não vale 1 cêntimo. E se acabar carregadinho de cheaters como na versão PC / XBOX / Mobile… ui….
O PUBG não é cross platform como o Fortnite e as versões entre plataformas são diferentes.
Gostos são gostos e cada um tem os seus mas não negue a partida uma ciência que desconhece.
Este jogo já chegou há muito ao momento em que todos os dias perde milhares de jogadores activos. Assim que a blizzard e a ubisoft anunciarem os seus BRs, este jogo tem a sentença de morte anunciada.
Os devs tiveram muito tempo para corrigir os bugs e a fraquíssima optimização. Já vai tarde.
Tenho, só acho a critica bastante injusta.
Não detectei bugs que afetassem a jogabilidade, e hackers sempre vai haver em qualquer jogo.