PplWare Mobile

PS5: o que podemos esperar da próxima Sony PlayStation 5?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. iDroid says:

    Gostei da foto das duas retrocompatibilidades 😀

  2. Fusion says:

    Já não me recordava o quão bom eram os graficos da PS2 🙂

  3. Arno says:

    A Sony deveria colocar um sistema de tradução para o português ou todas as línguas dependendo do jogador pois não são todos que entendem o inglês como são a maioria dos jogos.

  4. Smack says:

    Espero que dessa vez não cometa os erros do PS4. Que venha retrocompativel, Que de fato seja 4K. E pelo amor dos GAMES esquece esse VR, quem comprou perdeu o dinheiro, pois não passou de uma “gambiarra pra testes”. Em fim, espero que atenda os pedidos dos usuários. Espero ansiosamente.

    • PoPeY says:

      Não é de todo verdade o que afirmas em relação ao VR… Eles sao limitados e existe um downgrade, é um facto, mas é bastante interessante jogar Gtsport com o racing set + G29. Se a tecnologia for bem explorada na PS5 irá ficar bastante bom.

      Quem diz GTsport diz ace combat…

    • BC says:

      Esquece esse VR? Aposto que não tens a VR, senão nem dizias isso. O futuro vai passar exatamente por aí.

      • Smack says:

        Falo com propriedade amigo, não tem 1 jogo bom, isso só impressiona nos primeiros dias, depois fica defasado. Acredito sim que no futuro teremos um possível VR melhor, com jogos de fato 100% VR que faça jus à o aparelho. Dessa vez vou esperar melhor esse VR2 PRA NÃO PERDER TANTA GRANA.

      • David Santos says:

        Não espero que não Mai’s ilusão .

  5. Walacy Silva DUARTE says:

    Também espero a retrô compatibilidade para poder usar minha biblioteca atual.

  6. david says:

    pode espera vender a casa pra comprar .. e os sionistas achando bonito pagar caro… por uma diferencia minima de mudança

  7. Pedro says:

    Retrocompatibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada vídeo game novo que lança é sempre a mesma esperança.

  8. Harrymayson says:

    Gente. Me desculpa aí, mais eu falar a verdade do jeito que a Sony está indo ela não vai durar muito… ela está seguindo um caminho errado. E tem tantas outras coisas que se fosse mencionar aqui em escrever um baita texto…

  9. Leal says:

    Vou começar a juntar dinheiro pro ps5 pq barato não vai ser kkkk

  10. ZOA says:

    O que se espera?
    Mais 3 consolas hexacores caríssimas com resoluções imperceptíveis etc, etc em curto espaço de tempo com marketing agressivo de ser “a melhor do universo” a retrocompatibilidade é “novidade” nada inovadora tal como ola plataforma “aluguer de jogos” quanto a bugiganga cara VR que também não é novidade irá ser mais nada de mais….
    Quanto ao que realmente interessa vamos estar infelizmente a jogar Remakes, Remasters, sequelas sufocantes dos mesmos titulos, (muitos deles sem concorrência) pelas mesmas editoras que estagnaram a indústria…
    Alguns bons anos atrás a consola era importante, mas fulcral era já a longa lista dos jogos que estavam em desenvolvimento, diversidade de títulos entre consolas etc mas tal como se repete na geração corrente o que interessa é apenas a consola…

  11. Leandro Magalhães Pinto says:

    Eu acho que é muito fixe.
    Mas para isso vou já recolher dinheiro necessário para a PlayStation 5.

  12. maxim says:

    “próxima Sony PlayStation 5”, gostava de saber detalhes da atual Sony PlayStation 5

  13. Rubinho says:

    Poderia bota GPS nos novos aparelhos por causa de roubos e muito mais .

  14. Pedro says:

    Isso aí é desespero pq o ps4 pro não chegou nem perto do Xbox one X.

  15. Fábio Ferreira says:

    Matéria com muita informação repetida em diversos trechos, o texto final poderia ter ficado muito menor do que o original se não houvesse esse problema.

  16. Smack says:

    Agora com o anuncio da GOOGLE o SADIA vai…ops! STADIA acho que é assim o nome.

    Agora quero ver como vai ser o anuncio da SONY, já que o STADIA de dar opções de apenas comprar o jogo é jogar na exata hora, sem ter que baixar, ou comprar um aparelho……

  17. Inominável says:

    Futuro é o VR? Tá vindo um rolo compressor chamado Google STADIA que, se cumprir 1/3 do que promete, vai massacrar PS’s e Caixas X.

  18. Amanda Christo dos Santos says:

    Gente, só uma dúvida que está me massacrando. Essa retrocompabilidade será desde o Ps1 até o Ps4? Porque se não for assim, não vai ter graça. Pois quem quiser jogar jogos de Ps3 joga no Ps4 uai ! Ou joga no Ps3 mesmo.

  19. Filipe silva says:

    As consolas já não são o que eram antes. Não importam os jogos que façam ou as novidades. Consolas como a Genesis/megadrive, supernintendo e a playstation 1 continuam a ter os melhores jogos de sempre. O futuro apenas vai ser o “streaming” e uma vr melhorada feita por japoneses atrofiados.

  20. Juliano Gesteira do Nascimento says:

    Pelo que eu vi na patente, que um site especializado em games mostrou, é que haverá retrocompatibilidade total. E ainda o Play 5 irá rodar o real 4k, não esse que é feito por upscale no atual Play 4 Pró.
    Contatará com 20 gigas de RAM, que ajudarão no download mais rápido de atualizações e baixar jogos na PSN e tornar o console mais poderoso na reprodução gráfica, assim como o processador, se não me engano serão um AMD e um Raizen.
    Haverá uma PSN seguindo mais o modelo da Microsoft com uma experiência melhorada.
    O console ainda contará com um sistema de renderização que melhorará a imagem dos jogos antigos, tornando-os com melhores gráficos. Esse sistema irá funcionar para todos os jogos e ajustará a qualidade dos gráficos no televisor, mesmo em um televisor inferior, irá obter a melhor imagem possível no televisor. Era o que estava escrito na patente que eu li nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.