Quantcast
PplWare Mobile

Pro Evolution Soccer 2014 a caminho da Ásia!

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Luís Santos says:

    O mal que vejo no PES, é não ter as mais conhecidas ligas oficializadas (Liga Zon Sangres p/exemplo)e agora vão lançar a liga asiatica (de certeza que tiveram que pagar algo), que comparada com a liga portuguesa é menos conhecida… Com o que pagaram, podiam investir na oficialização das ligas.
    Por outro lado, a nivel de marketing, vejo-o como uma aposta por parte da konami, pois como se sabe o mercado asiatico, a nivel de gaming, é muito grande e aplicando a liga asiatica, irá chamar mais jovens daquele pais a jogar.

    Esperemos para ver…antes do PES 12 era amante da saga, depois de esse, passei a preferir o FIFA. Vamos ver as versões 14 de ambos.

    Cumprimentos,

    • Ricardo Santos says:

      Basta ires a: http://www.peseditblog.com/ e tens tudo o que queres.

      • Edvaldo says:

        olha, realmente o fifa tem sido considerados por muitos o melhor jogo e, de fato é. fui obrigado a jogar fifa por que todo mundo estar jogando.eu particularmente ainda prefiro o pes e torço para que com o novo motor consiga ser mais real. pois pes é pes.de perto e de longe é lindo. o fifa, de longe, futebol de verdade, mas de perto, bonecos plastificados.sou pes!!!

  2. darth says:

    aguardo esta versao 2014 com expectativa, que ja nao aguento o FIFA13 e o motor de jogo dele. O “impact engine” e “first touch” destruíram o jogo, IMO. A bola passa o tempo inteiro a ressaltar, e obstruções e tal nao sao tomadas em conta. muito frustrante. e os defesas continuam com uma IA do tempo das 16bits, muito irrealista

    espero que o novo Fox engine venha a ajudar criar um grande jogo

    • Edvaldo says:

      amigo, eu tambem nao aguento o fifa, pois so jogo porque minha familia so joga ele. mas tenho esperança do pes 2014 com o novo motor. sua observaçao é bem real do que é o fifa.é horrivel a marcaçao e tambem os esquemas taticos limitados. no pes, voce posiciona como quer como é na vida real.

  3. Maraduxo says:

    Tipo melhorar a qualidade da jogabilidade e tal não… Vamos acrescentar uma liga que ninguem fala hahahah
    E melhorar a foto do Cristiano Ronaldo na capa para vender mais 😛

    • ANDS says:

      Pois. Exactamente, ninguém fala . . . AQUI 🙂
      Parece me uma excelente jogada: expandir o jogo de forma a “agarrar” novos gamers! O resultado vai ser maior capacidade para adquirir licenças das ligas. Contínuo a gostar muito do PES, tentei começar a jogar FIFA, mas começou logo mal, quando não consegui configurar dois gamepads em comum. Vou tentar os dois 14, para tirar conclusões sobre o melhor simulador 🙂

  4. jorge barata says:

    so pensam no vosso interesse… os outros tambem contam… mais ligas, fixe, so falta adicionar outras da europa e africa era fantastico.

  5. Anónimo says:

    Eu por acaso estou ansioso pela nova versão do PES, visto que a Konami vai usar o novo motor de jogo já com este e o novo metal gear, portanto acho mesmo que este é o ano em que o PES volta a subir ao primeiro lugar.

    • Maraduxo says:

      Isso do PES subir ao descer do 1º lugar tem a ver com quem compra…
      Quem é fan do PES compra e quem não é compra FIFA.

      Tão simples como isso!

  6. Manuel Fernandes Silva says:

    enquanto ñ resolverem a questão dos cheater (modo online), PES nunca mais!
    Fui engano dois anos seguidos. Reclamei, resposta com a conversa do costume e resultados práticos zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.