Primeiros cestos de NBA 2K19 desvendados
Ainda quase nada se sabe acerca de NBA 2K19. Aliás, a demora na revelação de novidades ameaça deixar muitos fãs à beira de algum ataque de nervos. Contudo, as coisas parecem estar a melhorar e, num Tweet recente, a 2K Games começou a levantar o véu sobre o jogo.
De uma forma mais ou menos consensual, a série NBA 2K tem-se mantido ao longo dos anos como a melhor e mais espetacular simulação de uma das competições mais entusiasmantes do planeta: a NBA.
Ao longo de mais de 1 década de existência, NBA 2K tem conseguido evoluir ano após ano e em diversas áreas, conseguindo assim apresentar sempre um produto final mais robusto e mais valioso que o do ano anterior.
Desde o aspeto mais show-off que faz com que as apresentações dos jogos se apresentem quase idênticas às transmissões televisivas, passando pelo ótimo grafismo que faz com que os jogadores virtuais sejam imediatamente reconhecidos assim como os seus próprios movimentos característicos e culminando com o exelente trabalho numa física cada vez mais apurada (quer da bola quer dos jogadores) que faz com que cada jogo seja extremamente realista, convincente e distinto.
Para os que poderiam estar a ficar com dúvidas acerca da existência de um NBA 2K19, eis uma boa noticia. Num Tweet recente, a 2K Games revelou um vídeo no qual aparece Trae Young dos Oklahoma Sooners e que promete vir a ser um dos jogadores mais quentes nos drafts deste ano, a revelar um pouco de si e... de NBA 2K19.
O lema do trailer é "They Will Know Your Name" esse titulo acarreta claramente uma mensagem. A mensagem subjacente a esse mantra aponta claramente na direção do modo de Carreira do jogo: MyCareer. Poderemos então estar perante um NBA 2K19 que irá apostar forte e feito no modo carreira? Será que vamos ter novidades revolucionárias nesta área?
No ano passado o aparecimento de Neighborhood foi um salto bastante interessante na componente individual do jogo e... será que em NBA 2K18, haverá também novidades a este nível?
Para já temos de esperar ...
Este artigo tem mais de um ano