Quantcast
PplWare Mobile

Prepare to be … CODnapped

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. João Reis says:

    Precisava mesmo é de um novo motor de jogo, pelo menos para PC a maioria deixou de jogar.
    Eu ainda joguo de vez em quando porque me custa largar o dinheiro que dei por este COD.

    Jogabilidade é muito fraca
    Netcode é péssimo

    Para piorar a situação toda, o jogo não tem detecção de cheats/exploits então é autoaim e wh por toda a parte.

    Pior lançamento da história do COD, quanto a mim. BF4 não gosto do estilo do jogo, cheguei a testar a Beta, achei o mesmo por acaso, mau netcode, pessima experiencia de jogo, por isso nem vale a pena começarem com comparações.

    • Paulo Silva says:

      Uma das coisas que os jogos de guerra, na sua generalidade tendem a esquecer-se é da componente táctica.
      Um dos jogos que mais gostei de jogar em Multiplayer (talvez por participar num clã) foi o Americas Army, pois tinha cenários grandes o suficiente para se poderem criar tácticas.

    • zeca says:

      A maioria deixou de jogar!?? Hum! Na sei k pacote de net ou k configuração tens nas portas do teu router mas eu a quaquer hora do dia encontro salas com facilidade! Tanto de MW2,MW3,BO2 ou de GHOSTS! “Amigo” Não existe jogos perfeitos, ao inicio é normal que tenha cheaters!! E jogabilidade fraca!?? Tens jogo mais fluido e mais facil de s jogar dk COD!?? A unica coisa k axo k o ghosts tem de mal é os mapas grandes para 6/6 e a lowlife pk de resto é COD puro!È smp a mesma choradeira de smp…..E jogo no PC. Mas é normal “quando não s sabe jogar snooker a culpa é sempre ou da mesa ou os tacos!”

  2. Ricardo Silva says:

    PAra mim este jogo foi uma vergonha… começei a jogar a pouco desisti a meio… os graficos até são bons, se tiveres um pc muito bom pois a opimisação do jogo é 0, não traz nada de novo e o multiplayer valha me deus, inovou mais o windows no copas… até quando abri o jogo pela primeira vez olha para os menus e pensei… até os menus são iguais so com uma pequena variação de layout… eu sempre fui grande fa da saga COD joguei todos desde o primeiro e cada vez estou a abandonar mais, preferia o BF pelo multiplayer e o CoD pela historia (pois o BF no inicio nem camapnha tinha), agora cada vez mais sou fã do BF, este ultimo te ainda alguns defeitos, mas comparado ao Ghosts é um rei.
    Espero que o procimo CoD nao seja mais um producto so para fazer dinheiro mas que seja um jogo para a Infinity Ward e a activision mostrarem o que realmente valem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.