Piratas, preparem-se … Risen 2 atraca a 27 de abril na Europa!
A Deep Silver e o estúdio Piranha Bytes confirmaram recentemente que o seu RPG épico de piratas “Risen 2: Dark Waters” será comercializado a partir do próximo dia 27 de Abril de 2012 em toda a Europa.
Um jogo que promete renascer o espírito aventureiro que há dentro de nós e que tenta trazer de novo a essência da mundo dos piratas.
Risen 2: Dark Waters apresenta-se como um RPG na terceira pessoa que combina os mecanismos clássicos do título original com uma temática pirata.
A acção decorre vários anos após o final de Risen, num mundo desolado pelos Titãs. Com a humanidade à beira da extinção, um dos poucos refúgios seguros que restam é Caldera, uma cidade situada na península de Lost Realm.
Este santuário, porém, sofre a ameaça constante do caos, ameaçado por criaturas monstruosas vindas das profundezas do mar que interromperam o trânsito marítimo de abastecimento.
O nosso herói terá de infiltrar-se nas facções dos piratas das Islas del Sur, que parecem ser os únicos que sabem como acabar de uma vez por todas com essas criaturas e o seu reinado de terror, e descobrir como por fim ao caos que assola Caldera e salvá-la do perigo iminente.
- Risen 2 apresenta uma fantasia ambientada num mundo tropical único, um mundo aberto onde abundam as armas de fogo, truques sujos e um estilo mágico perfeitamente adequado ao contexto.
- O jogo introduz tecnologia sofisticada de última geração que facilita texturas optimizadas em alta resolução, efeitos de água, luzes e sombras inteiramente inéditos, animações de personagens completamente renovadas e um extenso elenco de personagens não jogáveis.
- Como um dos jogos mais intensos e envolventes alguma vez criados, Risen 2 pretende envolver os jogadores num mundo com um ciclo completo de dia e noite, um modelo de clima dinâmico, NPC com rotinas diárias que reagem aos comportamentos do jogador e até inteligência artificial nas criaturas que poderá ver no lixo ou a dormir quando nasce o dia.
- Risen 2 permite aos jogadores personalizar a experiência de jogo e até o próprio ambiente consoante as suas acções e escolhas. Cada decisão tem a sua consequência, seja alterando as habilidades da personagem, a sua relação com as NPC ou até desbloqueando novos caminhos.
- Diversas ilhas únicas, desenhadas à mão com todo o detalhe e inigualáveis em todos os aspectos, incitando a exploração e a aventura com o jogador a partir em busca de tesouros e lugares escondidos.
Homepage Risen 2: Dark Waters
Este artigo tem mais de um ano
Parece interessante malta, devo experimentar sem dúvida!
Obrigado pela partilha de informação 🙂
Já queria um jogo desses, porque agora só saem fps