PplWare Mobile

Os números de Horizon Zero Dawn


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Mário Reis says:

    Eu comprei o jogo ,simplesmente adorei a “story line” e a jogabilidade. Este jogo na minha sincera opinião, foi um dos melhores jogos feitos até hoje e deveria ter sido considerado o melhor jogo do seu ano, o que não aconteceu infelizmente.

    • chaotixx says:

      Concordo, para mim foi o jogo do ano!

    • filipe says:

      O vencedor de “jogo do ano”, só arrecadou o dito prémio devido ao seu nome e à nostalgia. Apenas e só isso. Como o facto do PUBG ter ganho o prémio de jogo do PC do ano: apenas o ganhou pela fama que tem em sites de streaming, pois não tem mais “nenhuma ponta por onde se pegue”.

      • Mindful Peasant says:

        Típica opinião que põe superficialidade acima da substância…

        Zelda Breath of the Wild recebeu os elogios que recebeu porque merece, é um dos melhores jogos alguma vez feitos.

        Vê este vídeo onde Zelda BOTW é comparado com Horizon Zero Dawn.

        https://youtu.be/aVPXKdSEGNQ

        A falta de interactividade e detalhes de Horizon Zero Dawn quando comparado com Zelda BOTW é notória.

      • Manuel Barbosa says:

        Puro desconhecimento num comentário redutor.

        BOTW ganhou porque é pura e simplesmente um dos melhores jogos de sempre, ponto final. É aclamado universalmente como isso mesmo: um dos melhores jogos de sempre. Prova disso são os scores MetraCritic, OpenCritic, user reviews e os N prémios ganhos.

        Alarga os teus horizontes, a vida é demasiado curta para andares de palas nos olhos.

    • Manuel Barbosa says:

      Não foi considerado como melhor jogo do ano porque existiam outros 3-4 melhores.

  2. Carlos says:

    Foi um bom jogo sim, mas achei muito lento pra contar a estoria, as missões secundarias foram chatas (menos a de destruir acampamentos de bandidos), com recompensas ruins e as armas repetitivas.
    No mais um ótimo visual, montar as bestas mecânicas foi muito divertido, ótima estoria com um final inesperado, mas na minha opinião um jogo que realmente não mereceu o titulo de melhor do ano.

  3. Marco António says:

    Se o jogo foi bom? Foi.

    Se é um jogo importante, um marco? Não.

    É só mais um jogo, não trás nada de novo. Imperdível para quem tem uma PS4, claro.

    Em termos de motor gráfico, sim, impressiona bastante.

  4. Luis reis says:

    não achei piada nenhuma ao jogo, aborrecido e repetitivo, mas hoje em dia a indústria dos videojogos está como a do cinema importante é ter uma máquina de propaganda bem montada para promover e vender

  5. Shushu says:

    Ofereceram-me o jogo mas fui de imediato trocá-lo !
    Os meus irmãos ficaram doidos como tal ato de loucura mas a verdade, é que é um jogo open world, o que necessita da parte do jogador, bastante tempo, dedicação e regularidade no número de vezes que se joga por semana…coisa que não é nada fácil para a geração dos 30 e tal anos para cima, que só joga uma vez por mês 🙁

    • blabla says:

      Tás a tentar falar por toda uma geração? Isso é um nível de arrogância muito à frente.

    • Luís Costa says:

      32 anos, tenho mulher, tenho amigos. Jogo basquete, faço trails, mergulho e convivo com muitas pessoas… Mesmo assim consegui gerir a vida para poder jogar o Horizon + Frozen Wilds. Sim eu sei, parabéns para mim! Mas sinceramente não foi nada de excepcional… é só gerir um bocadinho o tempo que dá sempre para tudo 🙂

      • sergio says:

        Boas.

        Sou um pouco mais velho tenho 41 e tb consigo manter a minha vida social, obrigações familiares (Filhos) e desporto e ainda sobra umas horitas para jogar umas partidas…

    • nuno ferreira says:

      Tenho 43 e jogo todos os dias… coisa estranha 🙂

  6. Telmo Barros says:

    Bom jogo, gráficos porreiros. O fim foi curtido, mas penso que a mecânica de jogo, no aspecto do combate “corpo a corpo” (uso da lança) poderia ter estado melhor. As criaturas simplesmente excelentes e espero que o próximo seja no mínimo tão bom.

  7. Miguel says:

    Estou a jogar agora e vou mais ou menos a metade. gráficos soberbos e história boa. Como pontos menos bons acho o jogo um pouco lento e pouco diversificado.
    Excelente jogo, mas em open world ainda nada bate o mundo de witcher 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.