Os Ghosts estão quase … quase de regresso
Está quase!! A espera está prestes a terminar e a Ubisoft ultima os derradeiros preparativos para o grande lançamento de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands.
As expectativas estão no alto para aquele que promete ser um titulo que irá revolucionar os FPS tácticos.
Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands (tal como o Pplware aqui ou aqui revelou) terá a sua acção passada na Bolívia num futuro próximo. A Bolívia trata-se de um país com uma grande diversidade de micro-climas pelo que os jogadores podem esperar regiões tão distintas como zonas montanhosas (Itacua) ou zonas áridas e com neve (Altiplano) por exemplo.
Desenvolvido pela Ubisoft, apresenta-se como possuindo o maior cenário de guerra open-world para um jogo do género, no qual os jogadores terão de lutar e eliminar o Cartel de Santa Blanca. No entanto, todas as acções têm decisões e as decisões tomadas pelo jogador ao longo do jogo terão impacto directo na forma como todas as facções irão interagir com os Ghosts.
Mais de 6 milhões e meio de jogadores fizera do período Beta de Wildlands um dos maiores e mais bem sucedidos de sempre. Durante a fase Beta, mais de 34 milhões de horas foram gastas a viver e morrer em Wildlands, o que é obra. Perfaz mais de 3000 anos ... Impressionante.
Entretanto, foram divulgadas mais algumas novidades acerca do lançamento tão aguardado.
A Ubisoft revelou também na última semana a existência de planos para lançar um post-launch PVP free Update para todos os possuidores de Wildlands. Neste Update posterior ao lançamento, será disponibilizada a possibilidade de se participar em jogos multiplayer de 4x4 em Ghost Recon: Wildlands.
Wildlands antes de ser lançado já é grande e a comprovar isso surgiu no mês passado um magnifico trailer de televisão produzido pelo conhecido Jonh McTiernan (Predador, Die Hard) com o nome de "Ruthless" mostrando um pouco mais sobre o carácter implacável de Wildlands.
Foi ainda anunciado que os possuidores do Season Pass do jogo terão oportunidade de recebe duas grandes Expansões (Narco Road e Fallen Ghosts) em exclusivo assim como uma nova missão especial (lançada posteriormente), orientada para jogadores mais hardcore. O Season Pass de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands incluirá:
- Expansão Narco Road - jogadores poderão integrar-se em grupos clandestinos de contrabando/tráfico e, uma vez dentro da organização, tentar derrubar a organização por dentro. Novos desafios, bosses e veículos irão ser disponibilizados nesta Expansão.
- Expansão Fallen Ghosts - durante uma missão de extracção algo corre mal e o helicóptero dos Ghost é abatido atrás das linhas inimigas. Os jogadores terão de manter a sua unidade a salvo dos inimigos que os perseguem à medida que vão aprendendo novas habilidades e adquirindo novas armas que a Expansão traz.
- The Unidad Conspiracy Missions - missões nas quais os Ghosts tentam por todos os custos desestabilizar a aliança entre a Unidad e o Cartel de Santa Blanca.
- Pack The Peruvian Connection - 7 sets novos de equipamentos serão disponibilizados neste pack, que leva os jogadores a completarem a missão da Peruvian Connection.
- Packs de Equipamentos das Facções - os possuidores de Season Pass vão receber também vários packs de equipamentos/armamentos das diferentes facções (Rebellion Ghost Pack, Unidade Ghost Pack e Santa Balnca Ghost Pack).
- Veiculo exclusivo - Minibus boliviano.
- Conteúdo adicional - Boosts permanentes de XP para os possuidores.
Uma das novidades de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands é o facto de trazer a possibilidade do jogador ter um segundo ecrã de apoio, via smartphone, através duma App lançada para iOS e Android: The Companion App. Esta aplicação que pode ser usada tanto em singleplayer como em coop apresentará o TechMap em tempo real no telemóvel. The Companion App Guerrilla permitirá ao jogador apoiar a guerrilha local (Rebellion) e desbloquear recursos valiosos para a sua progressão no jogo.
A NVIDIA também se associou à festa e lançou recentemente um trailer dedicado ao jogo.
A Nvidia que, convém lembrar, foi a parceira encontrada pela Ubisoft para ajudar no desenvolvimento de Wildlands para PC e nas melhores técnicas de renderização, tornando possivel que o jogo decorra a estáveis 60 fps, e 4K de resolução.
Entretanto a Thrustmaster veio recentemente anunciar o lançamento de um conjunto de headsets dedicados exclusivamente a Wildlands.
Dia 7 de Março será o dia em que Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands será lançado, para Xbox One, Playstation 4 e PC (Windows).
Este artigo tem mais de um ano
Grande lançamento em perspectiva. Alguém aqui jogou a Beta?
Joguei e gostei bastante do jogo. Tudo vai depender depois da abordagem que cada um fizer ao jogo. Se for jogado da maneira como é suposto, ou seja com uma grande componente tática, é muito bom, se por outro lado for jogado à lá GTA então será mais do mesmo sendo que pelo que percebi esse “modo” vai trazer muitas mortes frustação.
O problema é a AI dos teammates como disse em resposta ao Moses, se arranjares amigos para co-op ok, caso contrário a estratégia é para solo play, visto que os teammates para além do revive, não fazem muito mais para além de estorvar.
Closed e Open Beta, e recebi hoje a key para a gold edition, parece que dar feedback nas closed betas ainda compensa
Joguei o open beta na ps4, Gostei!! mas não sei se dou 70€….
Se tivesse que pagar também não dava, principalmente se não tiveres pessoal para jogar co-op, a AI dos teammates é do pior que já vi.
Joguei os dois betas, sendo que, o open beta pareceu-me melhor. Dei feedback ao tipos sobre o close beta e a meu ver melhorou um pouco no open beta. Agora uma coisa tem que ser dita, a IA dos companheiros de equipa não vale mesmo nada e jogar o jogo single é bastante foleiro, vale e só vale mesmo pelo co-op com outros jogadores, sendo a experiência mais fantastica do jogo que até tem ideias boas!
não gostei mais do mesmo inovação zero