PplWare Mobile

As melhores oportunidades do entretenimento estão em saldos de verão


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Luis says:

    As melhores oportunidades do entretenimento estão em saldos de verão……eu diria que são gratuitas! Não falta é praias lindíssimas, paisagens magnificas, cidades, vilas e aldeias no interior maravilhosas. Tudo gratuito! Há muito mais mundo para além da tecnologia e de um certo alheamento social que começa a ser preocupante!!!

    • Pedro says:

      dude, isto é um blog de tecnologia. Chill..

    • Wishmaster says:

      Muito preocupante….E se antes os miúdos (ou mesmo adultos gamers) tinham que ir para esses locais ao ar livre, deixando de contactar com determinados conteúdos, actualmente isso já não acontece. Tablets e smartphones permitem continuar nesses locais e o problema é que os pais não impõem limites aos filhos.
      Chega a ser impressionante como miúdos passam o jantar todo, num restaurante, vidrados nos tablets ou smartphones e os pais na boa, se calhar agradecidos que eles fiquem para ali imersos naquilo e assim não chateiam os pais…

    • Spoky says:

      As melhores oportunidades do entretenimento estão em saldos de verão……eu diria que são gratuitas! Não falta é praias lindíssimas, paisagens magnificas, cidades, vilas e aldeias no interior maravilhosas. Tudo gratuito! Há muito mais mundo para além da tecnologia e de um certo comentário de críticas em vez de estar la fora a aproveitar as “praias lindíssimas, paisagens magnificas, cidades, vilas e aldeias no interior maravilhosas” começa a ser preocupante!!!

  2. rui says:

    Como é que essas licenças do Windows e Office conseguem ser tão baratas?

  3. informado says:

    LOl pagar 10 euros pelo Windows 🙂 ahahaha Vivo Linux gr+atis 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.