PplWare Mobile

O Oeste de Red Dead Redemption 2


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Rodrigues says:

    Muito provavelmente o melhor jogo do ano….
    Sem dúvida que será um jogo para “perder” muitas horas não só pela quantidade de coisas para fazer mas pelo cenário, gráficos e absurda atenção ao detalhe.

  2. Nuno says:

    Talvez o jogo que me vai finalmente fazer comprar um PS4

  3. ildem says:

    Pelo que vi não vai ter nada no México, é uma pena pq é o melhor território do jogo, pelo menos pra mim

  4. Uma mentira dita mil vezes continua a ser mentira says:

    Em outubro, ele cá vai cantar de certeza

  5. Tipsy says:

    Segundo algumas revistas de jogos, que já tiveram a oportunidade de experimentar uma demo do jogo, poderemos estar prestes a conhecer aquele que pode ser o jogo do ano, da década, e talvez o melhor, até hoje.
    Apesar de ser enorme fã de várias franquias, admito que a Rockstar tem, neste jogo, a possibilidade de dar um grande passo, no mundo dos videojogos. Estou bastante ansioso. O 1º ainda continua a ser dos melhores jogos que joguei, em mais de 25 anos de gaming.

    • Jorge Rodrigues says:

      Verdade…
      A Rockstar demora o seu tempo a desenvolver um jogo… e com orçamentos que fazem tremer os grandes de Hollywood… e o resultado é este…

  6. Rafael says:

    Tem certeza de que é um jogo e não um filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.