Quantcast
PplWare Mobile

Novo trailer antecipa chegada de GTA V

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Johnny says:

    Já tou a ver os Gamers, que tem o GTA para a PS3 a Comprar o mesmo jogo para a PS4, para ter as mesmas missões,mesmos carros, mesmas motos.. Dinheiro desperdiçado.
    E não me venham com aquela de que traz um novo Modo de jogar que é ver em primeira pessoa.. isso para mim é-me inútil, pois não possuo volante e mesmo que possui-se seria deitar dinheiro po lixo se já tenho na PS3.

    Só faz sentido comprar se não tivesse o jogo na PS3.

    • tb says:

      Johnny, relaxa o que cada um faz com o dinheiro é lá com eles 😉

    • says:

      Conheço quem só tenha testado o jogo na PS3 sem comprar e ficasse a espera para a PS4, vindo ou não com modo de primeira pessoa.

      Na altura do lançamento do jogo, na minha opinião seria melhor adiar uns meses e lançar já com as versões da nova geração.

      E o que podessem vir a adicionar, podia muito bem sair em updates de jogo.

    • Rodrigo says:

      Mais que verdade, tenho um amigo na minha turma que como deve ter dinheiro a mais comprou GTA V para PS3 e já reservou o jogo para PC e PS4, eu não sei qual a necessidade mas pronto.

    • lo says:

      Até parece que não há pessoas que gostam de jogar novamente a história dos jogos GTA, porque não fazê-lo com melhores gráficos, a 60fps, em modo de primeira pessoa e outras melhorias e adições de conteúdo. Não esqueças que o gta v também traz o gta online, e as pessoas vão mudar para a plataforma melhor sem perder o progresso que fizeram online nas consolas antigas. Mais vale continuar a jogar nos próximos tempos no gta v melhorado, mesmo que pagues duas vezes, de certeza que são duas grandes experiências de jogo, mesmo que no fundo seja o mesmo jogo.

    • Jack says:

      Jonnhy por acaso trás mais missões, mais carros, mais motos, mais armas, mais animais,… e podia continuar. Já para não falar dos grafismos 🙂

    • Jonnnix says:

      Tens que ter calma. Primeiro porque cada um é que decide o que fazer do seu dinheiro.Depois o jogo original pode sempre ser vendido de forma a minimizar os custos com a compra para a nova plataforma. Eu que sou um adepto da Xbox, apenas me falta a One, será concerteza um dos primeiros jogos a comprar. E por diversas razões: GTA é de longe o jogo que mais gozo me dá jogar, Comecei com o pack GTA III e Miami Vice para a primeira Xbox e desde ai não perco nenhum; Como qq GTA será sempre bom voltar a jogá-lo; por último, com as melhorias ao nivel gráfico e jogar na primeira pessoa, convenhamos que pior não irá ser, não achas?

      • Paulo Silva says:

        Pergunto-te o mesmo que perguntei ao chicosoft:
        Qual a tua opinião acerca das eternas questões que orbitam jogos como GTA (violência e influência no comportamento dos jovens)?

        • Jonnnix says:

          Pode existir o risco de um jogo perturbar a mente de alguém que não tenha a capacidade de descirnir a realidade da ficção.è verdade que pode aumentar o risco, mas o cinema a a televisão também o podem originar. Já para nem mencionar a internet, em que tudo pode ser visto, para tudo tem respostas. É certo que um jogo permite a interacção o que pode originar comportamentos violentos na vida real. No entanto os jogos têm alerta para idade minima para a qual são recomendados pelo que não me choca a violência. Nada como um bom headshot 🙂

    • rmcrys says:

      Nesse caso teriam que ter a PS3 e a PS4 e isso seria já de si pouco provável

  2. says:

    Pplware, os vídeos dizem que sai a dia 18 logo é uma semana e não duas.

  3. ARG says:

    Eu não tenho nenhuma das versões nem de PS3 nem penso comprar a de PS4 não porque não goste mas porque não há f€rro com este governo…. Mas na minha modesta opinião o modo FPS já vinha a fazer falta desde o San Andreas… Não sei mas para mim á certas missões e cenas do jogo que dão outra imersão no jogo sendo em primeira pessoa.. Sei lá numa missão em que estejamos abrigados por detrás de um muro dá outra pica espreitar pela esquina do que conseguirmos logo ver pelo lado e por cima tudo o que nos rodeia enquanto sabemos que não é esse o campo de visão da nossa personagem… Só mia opinião… Mas a existência de muitos mais elementos nos mapas mais trânsito mais peoes penso que trará uma experiência visual muito mais satisfatória do que as versões de PS3 ….

  4. pinheiroteixeira says:

    E não vai sair nenhum update com o modo de 1ª pessoa para PS3?

  5. RF says:

    Já saía era o GTA VI isso sim.. com um mapa maior e maior detalhe nos carros, principalmente a nível de interior! Jogo o GTA desde que foi lançado no final dos anos 90.. já joguei todos os que saíram desde então e para mim é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais bem conseguidos, viciantes e ao mesmo tempo dá para conduzir um belo desportivo ou barco relaxando ao final do dia e apreciando os bonitos cenários e boa banda sonora que acompanha! Vá despachem-se lá com o VI..

  6. chicosoft says:

    é so para ganharem mais uns trocos antes do natal… GTA VI é que era… Sou um Fan da saga… Desde o GTA original, o que me faz sentir velho…

    • Paulo Silva says:

      🙂
      Sou como tu … jogo desde o primeiro.

      Qual a tua opinião acerca das eternas questões que orbitam jogos como GTA (violência e influência no comportamento dos jovens)?

      • chicosoft says:

        Cresci quando apareceram os primeiros jogos violentos, quando a net nao tinha filtros, e nao ando a querer andar para ai a matar pessoas…

        Outro dos meus jogos favoritos quando era miudo para alem do GTA: Carmagedonn

  7. Eduardo says:

    Bom dia,

    Alguém sabe se o jogo virá em Português para a PS4?

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.