Quantcast
PplWare Mobile

Novidades quentes para a PlayStation 4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Phantom says:

    wow wallpapers personalizaveis :O mais uma grande inovação da $ony

    • Joao Tavares says:

      E o resto não conta? Já estou a ver os fan boys da xbox a chorar porque o único argumento que tinham era poderem ligar um disco externo. Menu horrível e desorganizado, um comando que ainda usa pilhas e lento que se farta em relação à PS4.

      • Phantom says:

        engraçado pensares isso até porque sou fã das consolas da $ony, mas é triste não ter uma função tão básica que até a minha PS Vita tinha na versão de lançamento(1.06).

      • Joaquim says:

        És mesmo pateta ou esforças-te para isso? Não entendi o teu comentário! Isso é tudo azia, porque só agora, repito, só agora a tua consola de eleição, consegue equiparar-se em algumas funções à consola da concorrência? Sim, porque wallpapers e ligar um disco externo, já existe na concorrência desde a geração anterior! E esse comentário sobre as pilhas, ainda é mais pateta, porque se soubesses que existem pilhas recarregáveis, nem abrias a boca!

      • Sr Indignação says:

        És tão ridículo que nem pensas nas possibilidades que o comando da xbox te pode oferecer. Sou fã de PS, no entanto, gosto imenso do comando da xbox one que com a pen ligas ao pc e está um mimo. Sei que podes ligar agora os da PS4, mas acho que não se compara na facilidade com o da one. A questão das pilhas até pode ser um ponto positivo, pois podes estar a utilizar o pc e para não drenares a bateria do portátil, usas as pilhas. Mas claro, os parolos vão criticar por criticar. Se não gostas, não compres ou não fales, agora criticar só porque sim, não faz sentido

      • Rui says:

        O que afirmas é totalmente falso e fanático ignorante da empresa sony. Eu tenho a Ps4 pro e já tive uma Xbox one S e essa dos menus a Xbox é melhor e personalizável e quanto ao comando meu amigo quem nos dera que fosse tão ergonômico e preciso que o da one, quanto a pieguisse das pilhas com umas recarregáveis têm muito mais autonomia que o da Ps4!

        Devia era haver critica é a ausência de hardware disponível porque em comparação com a geração anterior esta atual como foi aqui mencionado ao fim de 4 anos ambas deixam muito a desejar.

  2. weed says:

    Só me resta saber quando é que posso instalar 😉

  3. E. says:

    E quando é vão deixar usar o touchpad para controlar o cursor no browser? Ainda não consegui ver a utilidade daquilo.. É muito bonita a ideia mas n serve para muito.

  4. Tiago Pereira says:

    ainda so é a versao beta 2 , eu recebi um email para testar a versao beta , deixou um bocado a consola lenta mas nada de mais de resto ja tou a usar um disco externo para stockar os jogos 🙂

  5. JR says:

    E ainda o “boost mode” que desbloqueia o potencial da consola em todos os modos. De todas deve ser a melhor novidade

  6. ZOA says:

    Ao fim de 4 anos destas gerações Xbox one e Ps4 fica se cada vez mais com a clara percepção de que esta carece completamente de um total reconceito de “consola” muito devido ao genial, fresco, inovador e diverso leque de jogos nas diferentes categorias ao invés de remakes, remasters e sequelas gritantes do mesmos títulos, apesar de assistirmos alguns bons jogos diferentes estes foram poucos…

    De notar claramente a aposta novamente nos Pcs com muitos lançamentos programados de raiz, sendo que as consolas recebem as versões SD algo que já não se via ha muitos anos.

    Poderia estar a mencionar as consolas escorpião e pro mas o excesso de pixeis mas sinceramente esperava que estas já tivessem um grande leque diverso de jogos inovadores em DIVERSAS categorias de jogos ao invés do continuo marketing de venda de aparelhos e updates das respetivas empresas…

    Quanto ao artigo parece ridículo a sony ao fim de 4 anos ter permitido que receba discos externos na consola, mas é bem vinda.

    Já tive a PS4 Pro e Xbox one s e ambas tem os seus pontos demasiado fracos para em 2017, porque não basta ter mega cores e excesso de pixeis com mais uns frame rates, que não se traduz em algo radicalmete novo, até porque em tempos já houve bastantes diferenças em ambas empresas, seja em hardware ou software…

  7. André Silva says:

    Se deixassem mas era a malta jogar os jogos da PS3 é que era!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.