Novas revelações de Star Wars Battlefront II
As novidades continuam a fluir para aquele que é um dos mais esperados jogos deste final de ano: Star Wars Battlefront II.
Sob a forma de um novo trailer para o jogo a EA revelou os modos multiplayer que os jogadores poderão encontrar no jogo quando este for lançado em Novembro.
O vídeo agora revelado pela Electronic Arts vem aumentar ainda mais a expectativa em redor de Star Wars Battlefront II.
A principal característica deste novo jogo com a chancela Star Wars vem precisamente colmatar a principal lacuna que o anterior deixou: o Modo Singleplayer. Apesar de para alguns jogadores este ser um modo de pouco interesse, arrisco-me a afirmar que para a maioria (em particular os fãs da saga) este modo é uma necessidade total.
O Modo História de Star Wars Battlefront II surge assim como uma ponte entre "O Regresso de Jedi" e o "Despertar da Força" e o jogador envergará o uniforme do Império, sob a pele da capitã imperial, Iden Versio. Após a morte do Imperador e da iminente queda do Império, Iden vê-se forçada a tentar reagir e recuperar a glória que o Império já teve.
No trailer dá para ter a noção de alguns dos modos multiplayer disponíveis, seja sob os comandos de Kylo Ren num ataque no solo, ou aos comandos de um Tie Fighter num brutal combate espacial.
No vídeo é-nos permitido ainda te a noção de que tanto as localizações (14 no total, incluindo Yakin IV, Fondor ou Starkiller Base são alguns exemplos), como os heróis e os veículos quase triplicaram, contendo agora quase a totalidade de todos os elementos principais do Universo Star Wars, abrangendo todas as 3 Eras.
Existe ainda a introdução do Class Gameplay, uma nova perspetiva de jogar Star Wars no qual o jogador pode lutar e morrer numa das Classes disponíveis para escolha (Assault, Heavy, Specialist ou Officer), cada qual com as suas habilidades, armas e pontos fortes únicos.
Pelo meio dos combates os jogadores vão adquirindo Battle Points que podem ser "trocados" pela invocação de heróis que poderão fazer toda a diferença. Heróis como Darth Maul, Bobba Fett, Luke Skywalker, Han Solo ou a própria Rey são alguns dos 14 heróis que podem se juntar à festa, com os Battle Points.
Também os Starfighters se juntarão à luta nos céus de Battlefront II. E também eles terão classes próprias com as suas próprias habilidades, armas e pontos fortes. Nestes casos de combates aéreos os Battle Points também podem trazer heróis, sob a forma das naves mais icónicas de Star Wars, como o Millenium Falcon.
Por outro lado as Cartas colecionáveis adquirem agora uma importância maior no desenrolar do jogo.
Quanto a modos de jogo foram agora divulgados 5: Starfighter Assault (combates brutais no espaço entre naves), Galactic Assault (20 soldados de um lado, contra 20 soldados de outro em combates que se esperam fantásticos), Blast (jogos rápidos em mapas mais reduzidos), Strike (mapas com objectivos e mais estratégicos) e Heroes versus Villains (heróis contra vilões).
O singleplayer, além do Modo História terá também modo cooperativo e versus em split-screen ou mesmo solo.
Star Wars Battlefront II será lançado em Novembro mas a Open Beta terá inicio mais cedo... em Outubro.
Este artigo tem mais de um ano
Global Dope Here this by-product
E o PPlware se esqueceu de dizer que o jogador se tiver cartão do pai ou da mãe pode pagar para vencer…. Ao comprar melhores armas…. Ainda fiquei tentado em comprar o jogo mas assim que fiquei a saber perdi logo a vontade toda.
Então podes ir informar-te melhor porque os pacotes que terá de armas, serão como no battlefront atual, se jogares regularmente consegues desbloquear as armas à venda nas stores antes de chegares a nível 20 no boneco. Nas caixas não sairá qualquer arma. Por isso o jogo não é “pay to win”. Todos gostam de dizer que é, mas não se sabem informar. “Pay to win” é quando há um item no jogo que dá mais vantagem que os restantes e que só pode ser adquirido com dinheiro real. Naõ é isso que se passa.