“Nintendo Switch”?! Nunca ouvi falar…


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Marco Duarte says:

    Hoje em dia , querem graficos poderosos, matar roubar e balazios na marmita, Super Mario e Zelda nao contempla nenhuma coisa que eu disse, por isso normal não saberem o que é a Nintendo Switch.

    • Belmiro says:

      A maioria das pessoas não sabe porque não há tanta publicidade, o nome Playstation e Xbox são mais que conhecidos, a maioria não faz ideia de vai na versão 2 ou 5. Também há imensos poster, caixas e folhetos em todo o lado principalmente da PS, daí que indirectamente soa. Da switch pouco.

      Outra razão porque cada vez menos jogo é que os jogos tornaram-se repetitivos e tudo anda à volta “um tipo num ambiente nuclear, mutantes, zombies ou nazis, a matar tudo dum lado para o outro e a conseguir armas”.

      Para quem anda cá já há um par de décadas já está enjoado de ver isso, Castle Wolfenstein / DOOM / Quake / Counter Strike foram dois primeiros. Tirando milhões de polígonos e texturas a mais, o resto é mais do mesmo.

      A Nintendo também pouco inova e os títulos são uma lavagem. As crianças como estão no mundo há pouco tempo, para elas é tudo novo, para os menos jovens…uma seca.

      Por sorte ainda há uns títulos interessantes, mas cada vez se reduzem mais …

      • Filipe Furtado says:

        Concordo com parte do seu comentário, muitos jogos passam por serem sempre mais do mesmo, mas também temos que ver que é difícil inovar em certos tipos de jogos como os FPS pois os jogadores querem mais do mesmo, apenas com melhorias gráficas e ligeiras inovações de jogabilidade. Contudo joguei durante uns tempos o Call of Dutty BO3 na PS4 e adorei o jogo, também o último que tinha jogado tinha sido o COD4. O Overwatch tenho jogado constantemente nos últimos tempos, Diablo 3 que é sempre mais do mesmo tenho provavelmente mais de 1500 horas jogadas, para nem falar no World of Warcraft que já nem jogo mas devorei mais de 10000 horas (sim não me enganei nos zeros).
        Com isto quero dizer que muitas vezes os jogadores querem é mais do mesmo, e jogos embora esses exemplos sejam jogos com um vertente mais hardcore gamer (fui raider numa das melhores guild do mundo de WoW e Diablo 3 top 50 em mais que 1 season) ainda assim tinha um ambiente descontraído em que muitas vezes era como estivesse à conversa com amigos num café, embora nesse caso fosse via teamspeak e num taberna numa região algures em Azeroth.

        Para quando se está com paciência para seguirmos uma história mais de perto nada como jogar Last of Us e a saga Uncharted, vale a pena comprar uma PS4 apenas para jogar esses jogos e vender de seguida todo o equipamento.

        Como inovações vamos tendo algumas boas surpresas, mas sim concordo que deveriam tentar inovar mais, mas vamos tendo poucas mas boas surpresas.

  2. Fabio says:

    É natural, deve ser a primeira vez este ano que se vê uma notícia sobre a Nintendo switch no pplware

  3. Spoky says:

    Eu vou ser sincero, eu não sou gamer mas gosto de jogar jogos, não todos os dias nem todas as semanas, mas jogo diariamente (não muitas horas) nem muitos jogos.

    Nunca tive uma Nintendo, sempre olhei para a Nintendo como uma consola de criança e para crianças, não me venham com aquela de que isso é mentira, para vocês pode não ser! Para mim sempre foi e ainda é, e com isto existe adultos que gostam de jogar jogos de crianças, assim como existe adultos que gostam de ver banda desenhada e filmes de animação para criança.

    Nada contra, mas eu não compraria nem pagava por uma Nintendo Switch mesmo que tivesse muito dinheiro, está fora de questão, os jogos não atraiem em nada, a PlayStation reina e tem melhores edições e jogos e ofertas bem melhores na minha opinião, não significa que a PlayStation também não exista crianças, porque agora isso aumentou e muito, no entanto a Playstation tem uma oferta abrangente de jogos mais “pesados” para adultos e maiores de 18+

    É perfeitamente normal que em Portugal, ninguem jogue ou tenha uma nintendo, é raro conhecer um amigo ou pessoa que tenha uma nintendo em casa, ou é Xbox, ou é PlayStation PS3 OU PS4, ou é um PC.

    É assim, quem domina mais são a PS, Xbox e PC a nintendo é aquela coisa “fica ali num canto” só compra quem quiser mesmo experimentar algo novo, é aquele “desenrasque” para jogar.

    Eu pessoalmente não gosto nem do comando nem do nível estético da nintendo, mas isto já sou eu.
    Mas se me perguntassem “Nintendo Switch” diria o mesmo “Nunca ouvi falar”

    A Nintendo não está preparada para o segmento de jogos tipo COD, Battlefield por ai fora por mais que digam que está, não está.. é pouca ou nada a aposta nesses sectores e é isso que atrai os jogadores.

    Venham la os fãs da Nintendo criticar, não vou mudar a minha opinião PESSOAL (pessoal refere-se a mim) por causa de vós ou outros que não gostaram da opinião.

    • LR says:

      Querer comparar Nintendos com PS e Xbox, faz tanto sentido como algumas partes do teu comentário: nenhum!
      Estamos a falar de máquinas e conceitos completamente diferentes, e provavelmente com targets diferentes. Os jogos das Nintendo sempre foram jogos mais virados para a familia, enquanto que as PS e as Xbox são mais viradas para o jogo individual (há excepções em todas, claro). Aqui em casa temos 3 PS (2, 3 e 4) e temos a Nintendo Wii, e tirando a PS2, que já é menos usada, todas as outras são utilizadas activamente. A Switch está na lista de futuras aquisições.
      Podes não gostar da Nintendo, respeito isso, mas lá por ser a tua opinião PESSOAL, como frisas, não faz com que não sejam excelentes consolas, e não, não é a que fica ali num canto. Vê-se que não tens nenhuma Nintendo.
      Já agora, decide-te: dizes que gostas de “jogar jogos, não todos os dias nem todas as semanas” mas jogas diariamente. Em que ficamos, afinal?

      • Spoky says:

        ” não todos os dias nem todas as semanas” onde é que eu disse que não jogava todos os dias? Não todos os dias, não é não jogo todos os dias.

        Eu disse não é todos os dias que jogo, e depois disse jogo diariamente no entanto isso não significa que jogue todas as semanas ou diariamente todas as semanas, salvo exceções.

        Continua a ter a mesma coisa, para a familia até os mais velhos nem querem saber de PS4, Xbox vão querer saber da Nintendo? Zelda, e super mario? Já ninguem quer saber.

        Mas respeito a tua opinião, a unica pessoa que conheço que tem Nintendo é uma rapariga.. nenhuns dos meus amigos têm. Estranho? Não é?

        Mas la está, Nintendo só é bom para quem gosta de jogar jogos de criança ou em familia de resto fica la num canto, não preciso de ter uma para a experimentar que eu saiba certo? Existe exposições, amostras em lojas etc.

        • LR says:

          Bem, que confusão que vai por ai! Não é todos os dias que jogas, mas jogas diariamente? Desculpa lá, tu entendes o que escreves? Enfim…
          Quanto ao que dizes que os “velhos” não querem saber de PS4 ou Xbox, quem te disse a ti? E, para a tua sábia e douta experiência, qual a idade de um velho? 25? 30? 35? 50? 80? 127?
          E, last but not least (se não sabes o que quer dizer, avisa), se para ti, experimentar uma consola, ver do que ela é capaz e qual o seu potencial, se consegue em 5 minutos numa exposição de uma loja, então acabas de demonstrar o verdadeiro nivel de conhecimento e capacidade que tens.

    • Rui Carvalho says:

      Desculpa perguntar.. Que idade tens?

    • chr27 says:

      Para mim jogar seja em consolas e/ou em PC é coisa que eu fazia quando era puto, logo pela tua lógica tb posso dizer que jogos é coisa de criança.
      Não há jogos de adulto ou criança. Há entretenimento, ponto!

      Ainda por cima desdizes da Nintendo Switch, mas dizes que responderias que nunca ouviste falar dela. Estás a assumir ignorância sobre o assunto que tentas desenvolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.