Quantcast
PplWare Mobile

Nintendo Switch já tem data de apresentação mundial

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Belmiro says:

    Sendo da Nintendo vai permitir apenas jogar, tirar fotos e jogar na TV.

    • luis says:

      Não sabia que as outras consolas permitiam mais do que isso. Haha

    • Bruno says:

      Alias vai-te permitir jogar em qualquer lado. Coisa que nenhuma faz. Respect. Se não fosse a Nintendo não existiriam consolas já que o mercado gaming estava quase morto quando saiu a NES mas prontos há muita ignorância. Não tens culpa de ser assim

    • toni da adega says:

      Mais interessado quais as grandes diferenças de uma shield, visto que a base desta consola é construida pela nvidia

      • Belmiro says:

        O conceito é idêntico mas esta é para ser 2-em-1, a portátil e TV. Só que no caso da shield tens streaming de jogos, música, filmes, Netflix 4k, Dolby vision, hdr, streaming jogos PC, etc.
        No caso desta as funções deverão ser muito mais limitadas. O chip deve ser um X1 maxwell, a nova shield terá o X2 Pascal.

    • Alucard says:

      Vai permitir jogar todo o catálogo futuro de jogos Nintendo, quer de consola portátil quer de doméstica, o que para mim já a faz automaticamente melhor que uma Nvidia Shield. Mas se calhar eu sou da minoria que compra consolas para jogar jogos.

      A Nvidia alia assim a sua tecnologia a uma marca com influência no mundo dos jogos.

  2. presidente bruno do carvalho says:

    xbox one scorpio essa vai ser a verdadeira revolucao

  3. nelsontb says:

    Toquio não é um país

  4. altamente says:

    Alguém sabe onde comprar a mini NES? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.