PplWare Mobile

Nintendo 3DS lançada no Japão e… já hackeada!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. kekes says:

    Se apenas centenas de pessoas foram comprar foram poucas 😛

    Já agora uma coisa que não compreendo… Porque comprar as Consolas portateis com iPads, iPhones, iPods? Não tem nada a haver. Não conheço ninguem que deixe de comprar uma consola só por ter uma dessas maquinas… Ninguem deixou de comprar consolas por existirem os PC’s não vai ser por isso que vão deixar de comprar consolas por existirem dispositivos moveis capazes.

    • Vítor M. says:

      kekes olha que mesmo esse mercado está a mudar. Na verdade os handheld gaming estão a ter uma visibilidade significativa nos smartphones, a Sony lançou a sua última inovação onde coloca num smartphone parte da sua consola portátil e as grandes editoras de jogos estão a desenvolver a todo o vapor títulos para o segmento mobile.

      Está a mudar o paradigma, fruto da evolução dos comportamentos.

      Porquê ter uma consola quando se pode ter uma consola, um telemóvel, um mini computador, um GPS, uma câmara fotográfica/vídeo, um leitor de música, um leitor de vídeo, um browser, um cliente de mail…. tudo concentrado num elegante dispositivo e com qualidade?

      • kekes says:

        É um telemovel com muitas capacidades é verdade mas algumas das coisas faz mal. Jogar é uma delas, toda gente sabe que os botões fisicos são um must caso contrario o gameplay está comprometido, a Sony vai lançar “aquela coisa” com botões dedicados mas é de longe alternativa neste momento e ela sabe disso é por isso que vai lançar uma consola a serio no fim do ano, se queres jogos em condições devidamente optimizados e afins Smartphones nunca entram nos planos. Agora depende que tipo de jogador es, casual ou não, dependendo a tua resposta podes remediar com um não. Mas vamos esperar pelo relatório de vendas e ja vemos quem tem razão.

    • says:

      Epah, discordo completamente kekes. Tendo um smartphone que permite jogar, nunca compraria uma consola portátil. Do mesmo modo, tendo eu um bom PC não compro uma consola. E isto não é por ter algo contra consolas, simplesmente não sou rico e não se pode ter tudo.

      • kekes says:

        A realidade e que apenas és rico se tiveres um PC para jogar. Uma cosola é muito mais acessivel e tras muito mais tempo de jogo garantido, num PC tens de actualizar. Tenta jogar num bom PC de 2006. Eu tambem não sou rico é por isso que nem consola tenho e o PC é barato, poucos jogos jogo, mas se quizesse jogar iria para uma consola, um investimento muito mais seguro.

    • Marcos Santos says:

      Eu por ter um smartphone que me permite jogar, não é por isso que deixe de comprar outra consola, é a mesma coisa que ter PS3 e comprar a Xbox, não é por ter a PS3 que deixa de comprar a rival, existem sempre os exclusivos, tenho Xbox 360 e comprei a Wii e PS3 por exemplo. Tenho a PSP-1000 e não é por isso que vou deixar de comprar uma 3DS.
      Isso de ser rivais é coisa de fanboys, que acha que por ter uma não deve ter outra.

    • darth_paul says:

      antigamente, quando querias jogar algo “lá fora”, tinhas ed comprar um “game boy” e pagar os olhos da cara para poderes jogar sem tar em casa… mas hoje em dia com os smartphones ja nao precisas de de adquirir um sistema dedicado. no final das contas, vai depender dos jogos que existam para a maquinas, mas os tempos mudaram, e a nintendo agarra-se ao que ja funcionou no passado. a ver se corre tao bem desta vez. de qualquer maneira, a a nintendo ja veio ha 2 semanas dizer que era “os smartphones são um produto perigoso porque os jogos são vendidos a um preço demasiado barato e dão ao consumidor a ideia de que um jogo não deve ser muito caro” (sim,a falta de vergonha chegou levou a uma declaração incrivel como esta). Sendo em breve vendido um jogo “shovelware” como “Steel Diver” a 40€ para a 3DS, e havendo jogos que no iphone sao vendidos a um 1/5 do preço praticado na NDS, a Nintendo parece estar-se a esticar um pouco com o modelo de negocio

    • Artur Calhau says:

      Eu deixei de comprar consolas por existirem pc’s….

      • kekes says:

        Então deixas-te de jogar com qualidade a muito tempo, e digo-te eu que nenhuma consola neste momento tenho. Quem quer jogar o PC não é a solução, incluiu gastos muito grandes, deixou de ser viavel, para não falar de exclusivos.

        • eleck says:

          é verdade que os pc’s são mais caros e tambem á a questão dos exclusivos tanto para consolas como para pc’s (caso do world of warcraft), a verdade é que o pc é sempre melhor que uma consola, tudo bem que é mais cara mas tambem a qualidade é melhor porque numa consola tens o limite grafico que um pc supera a dormir hoje em dia além do resto das tarefas que podes fazer com ele, além disto ainda tens a jogabilidade nunca um controlo de ps3 ou xbox tem a precisão de um rato + teclado e isso nota-se muito nos fps principalmente online pk as consolas tem “ajudantes de mira” nos jogos ofline

          • kekes says:

            Eu não disse que no PC a experiencia é inferior, o PC não tem limites (tecnicamente se bem que ficas compremetido financeiramente), alias FPS só em PC para mim em consolas sou um nabo xD
            Mas as consolas são muito melhores, têm suporte, custos mais reduzidos a curto e muito mais a longo prazo, etc.
            Já se diagnosticou o fim das consolas a muito tempo, cada vez de vendem mais.

          • darth_paul says:

            é a questão de sempre: o que é mais importante, os graficos ou a jogabilidade? estar a dizer que PC é melhor por causa dos graficos, é um pouco fútil. no fundo, pouco interessa. Para mim, o PC é o melhor para certo tipo de jogos. Depois, as consolas são boas para outro tipo de jogos. nao se comparam.

      • darth_paul says:

        é uma questao de custo. nem se compara

        • Zamboni says:

          Uma coisa é certa, primeiro temos que ver o genero do jogo e a qual publico se aplica, tem gente que se contenta com qualquer coisa, outras nao, podem ate utilizar os mesmos titulos dos jogos de consoles para smartphones, mas nao vai ter a mesma jogabilidade, pode ate ser o mesmo enredo, mas tem muita limitacao, nao tem comparacao jogos dedicados para consoles (xbox, ps3, nds e ect) com jogos de smartphones. è a mesma coisa de comparar uma placa de video dedicada com uma placa de video onboard.

          • darth_paul says:

            se comparares entre pc+360 vs smartphones, tudo bem. nao se compara em nada.
            mas o mesmo ja nao se pode dizer entre consolas e pc. acho que se pode comparar. é claro que no pc os graficos sao sempre melhor, mas para que tal aconteça tambem custa umas 5x mais. o ideal é ter um pc artilhado, mas o custo é um factor a ter em conta, imo

  2. Blizard says:

    Vai ter muito sicesso a consola… pelo menos agora no ínicio devido ao 3D!!

  3. André Ferreira says:

    Esta gente é máquina, não duvidava se já tivessem tido acesso a uma 3ds roubada de antemão e já tivessem o hack pronto antes de sair.

  4. RP says:

    Se ja foi hackeada.. agora vai vender a dobrar 😛

  5. SonicReducer says:

    Pode parecer parvo para alguns, mas eu comprei um IPOD touch , e um dos motivos, foi o facto de existrem dezenas de jogos muitoooo bons,e a qualidade do ecrãn a jogabilidade com oscilóscopio que ao inicio estranha-se mas depois… entranha-se, e o facto de ser pequeno pórtatil, e potente, mais do que uma psp, ter um bom browser, as ferramentas que ainda têm a mais ou seja.

    é uma consola com multi funcionalidades… adoro, se o iphone não fosse tão caro, teria sido essa a minha aposta, mas optei pela next best thing 😉

  6. silva says:

    Não digo que a consola seja boa ou má o que acho preocupante é ter sido já hackeada.
    Com a evolução das consolas era suposto ser mais dificil ultrapassar as proteções por causa da pirataria mas acho que é o oposto tem sido cada vez mais facil.
    Os gigantes desta industria microsoft,sony,nintendo e as produtoras de jogos tem bastante trabalho pela frente.
    Eu pessoalmente acho que pouco podem fazer são 20 a construir e milhões a destruir.

  7. camurso_ says:

    A 3ds foi hackeada, mas apenas nos jogos DS, ou seja, para já é possível correr, apenas, os jogos para a DS na 3DS

  8. tMACTX says:

    já esgoutou o stok da 3ds no japão.

    • darth_paul says:

      tambem, so 400’000 estavam para venda. isso de “stock esgotado” vale o que vale. pode so meter à venda 100, e depois esclamar aos 4 ventos “sucesso! stock esgotado”, e so vendeste 100. Ha que ter em conta que a mafia chinesa deve ter comprado um bom nº, de maneira a vender isso no mercado negro (o que é habitual)

  9. Pad says:

    Oh geez, não foi hackada coisa nenhuma, chama-se retrocompatibilidade com Nintendo DS. Se se quer correr DS na 3DS tem que se suportar os cartuchos da mesma, e isso inclui flashcarts pois a Nintendo não protegeu a DS original.

    Conclusão: isto só dá para correr jogos DS. DSiWare e 3DS ainda não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.