More Need For Speed!
Need for Speed não necessita de apresentações. Com lançamentos anuais de novos titulos, a Electronic Arts consegue ir reinventando a série e elevando sempre um pouco a rotação dos motores virtuais.
Chega agora a confirmação de mais um lançamento, previsto para finais deste ano (Novembro), Need For Speed: The Run.
De São Francisco até Nova Iorque tudo pode acontecer! A tua maior corrida de sempre está prestes a começar. Need for Speed The Run transporta-te para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.
O Modo história do jogo centra-se na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, onde tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a tua perícia de condução e com a tua determinação para combateres, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames. A única forma de manteres a tua vida é seres o primeiro a chegar de São Francisco a Nova Iorque!
Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam aquando do lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro 2011.
O jogo, previsto para Novembro deste ano, estará disponível para as consolas Xbox 360, PS3, Wii e 3DS e também para PC.
Este artigo tem mais de um ano
Este sim, vai ser o próximo Need for Speed de jeito, sim porque todos os Need for Speed depois do Most Wanted, nem deram para aquecer.
Realmente os jogos a seguir ao MW não foram obras de arte, mas os 3 últimos (Shift 1 e 2 e Hot Pursuit) estão bastante bons. E com este novo método de desenvolvimento a qualidade da série melhorou.
Btw, este jogo vai ter como base o Frostbite 2.0, motor do Battlefield 3.
Falem-me é de jogabilidade, mapas e funcionalidades. N é de graficos nem trailers deste tipo que não dizem/mostram nada…
Aparenta ser corridas de escape e em ruas de nova york, se tiver a mecânica de condução do hot pursuit com controlo de mudanças…I’m sold…
O mapa de jogo vai de San Francisco a New York.
é verdade para mim, deviam fazer um need for speed do mesmo genero do underground 2.
isso é que é fixe.
agora o shift1 e o 2 o prostreet é copia do grand turismo para a ps2 e 3
Espero que seja mais um sucesso de vendas, já jogo simuladores desde o OutRun (lembram-se da loira com os cabelos ao vento a pendura no Ferrari?) e a saga NFS enche-me as medidas, cada ano que sai um jogo novo são 4 meses a jogar ate as 4 da manhã…
Para mim, além do Most Wanted, o Carbon é dos melhores!
Cumprimentos e boas aceleradelas.
PS – já passei dos 40…
Não deixem de ficar impressionado com o trailer, parece ter uma boa historia por detras das corridas..
Sou amante de NFS desde o underground, lembro-me de ter uns 10/11 anos e jogar até altas horas da noite enquanto ouvia Lil’ Jon ahah x)
Belos tempos 😀
Está um erro na descrição:
Chega GORA a confirmação de…
Obrigado pelo post 😀
Corrigido. Obrigado!
Eles que façam mas é o Underground 3!!
mesmo a sério…gostei muito do Underground 2, mas desde o Carbon que não toco em nenhum título posterior porque simplesmente não prestam (tanto em jogabilidade, que acho ser horrivel, como em termos de história, que não é nada cativante).
não parece mau pelo trailer
era bom que fosse do genero underground 2 , o que pra mim foi o melhor nivel de ambiente e jogabilidade apesar dos shifts não estarem maus, andar sempre em pista cansa ,é bom andar em cidades e etc, o que vai um bocado de encontro com este trailer
é esperar pra ver, a jogabilidade deve ser da caca como costume , até no shift2 no modo drift ele contra breka sozinho , alem de ser muito dificil, ele complica a virar a direção como lhe apetece
Não tenho jogado os últimos, mas para mim o melhor que joguei foi o NFS Porche de 2000. Os outros melhoraram mt os graficos e tal, mas ter de conduzir tendo em conta o dano no carro e a história do NFS Porche era mt bom, na minha opinião.
Concordo, deve ter sido o que mais joguei a par do Most Wanted.
Como por mim conhecido, a pior serie de sempre, em que a cada ano fazem um novo jogo (ou mais) com o objetivo de vender e nada mais. E não me estou a queixar da condução pois até acho a condução do shift 2 realista. O problema na realidade é os jogos serem ports de consolas, estes que correm pessimamente em pc’s topo de gama. É uma vergonha.