Quantcast
PplWare Mobile

Minecraft recebe Pack Star Wars Rebels

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Miguel Ribeiro says:

    ainda tou pra perceber como é k alguem deste século pode gostar de jogar esta mrd com estes bonecos do tempo do spectrum…

    • Ruaben says:

      Alguem com essa atitude nunca irá perceber.
      Just saying.

    • Mfdsrio says:

      Também não gosto deste estilo de jogo não por achar uma m…., mas por não gostar mesmo. Até por que se você tem a limitação e ignorância de achar que jogo bom depende de gráficos e ainda chamar de m…. um jogo que vendeu mais de 53 milhões de cópias você tem um grande problema.

  2. João Moreira says:

    Lá começou a Microsoft a estragar o jogo.

  3. Gonçalo says:

    Porque podes num jogo brincar com legos, sem teres de gastar muitos euros para ter legos suficientes para construir algo.
    Parece estúpido e não sou fã de minicraft mas tens gente que constrói processadores com isto pelo gozo.
    Quanto aos gráficos se alguém descobre forma de converter voxeis (os cubos) em superfícies triangulares ou como usar muitos mais voxeis isto é o futuro apesar de parecer 1990 para já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.