Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft prepara-se para vender Massive Inc.

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. lol says:

    Nova Tecnologia em Redimensionamento de Imagens.

    Movie reshape
    https://www.youtube.com/watch?v=zXSj4pcl9Ao

  2. S-K says:

    “Por exemplo, faz todo o sentido haver Outdoors da Nike num jogo como o GTA IV”

    A publicidade nos jogos tem muito potencial. Mas não concordo com esse exemplo do GTA.
    Se o GTA tivesse publicidade “real”, o jogo perdia uma das principais características… A PARÓDIA! 😛

    • Paulo Silva says:

      @S-K

      Compreendo e concordo em parte com o que afirmaste acerca da Pub da Nike poder ser um pouco desmedida no GTA IV. Realmente a grande orientação do jogo é para a paródia (dentro do contexto do jogo e das suas missões). No entanto, acho que mesmo num cenário de paródia a marca poderia também aderir e daí retirar proveitos.

      Entretanto a principal mensagem que queria deixar passar seria a de que há jogos em que a existência de publicidade faz todo o sentido. Marcas Desportivas nos jogos de desporto, marcas de roupa nos jogos casuais e tipo Sims, … enfim, as potencialidades são inúmeras …
      E isto sem falar mais a sério noutros tipos de jogos online como o Second Life por exemplo …
      Há muito potencial, e hoje em dia os jogos não só divertimento para jovens e adolescentes … são também para os pais que já detém outro poder de compra e outro poder de decisão.

      Enfim, as marcas é que teimam em demorar a levar este fenómeno a sério …

  3. Emannxx says:

    OFF-TOPIC:

    Qual é o jogo na primeira imagem? 😀

  4. bruno mota says:

    acho que e o cod mw

  5. Ghost Rider says:

    “Agora, provavelmente não faz muito sentido algum haver publicidade a marcas de cremes de depilação feminina num Call of Duty.”

    Essa fez-me o dia.

  6. NT says:

    Hummm,

    Será que é desta que o preço dos jogos baixa? Se tenho que levar com publicidade no jogo (o que pode consumir alguns frames) então o jogo é mais baratito não?

    • Paulo Silva says:

      Penso que pode ser um pouco difícil, só por si.
      Mas com o aparecimento/manutenção de mais e melhores serviços de vendas de jogos pela Net, como o Steam, Xbox Live ou PS Network ou por exemplo talvez seja a tendência … mas para já ainda é muito difícil isso acontecer.

      Iria era ajudar as equipas de desenvolvimento a criarem mais e melhores jogos, e com melhores condições, disso não tenho a menor dúvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.