PplWare Mobile

Microsoft mostra as potencialidades do novo Kinect


Autor: Pedro Simões


  1. OneX says:

    simplesmente Brutal

  2. João Reis says:

    Subiram um degrau na evolução destes sistemas. O factor luz ambiente foi posto de lado para as contas. Fantástico

  3. SexOnaSal says:

    Porreiro !

    Quero ver quando tiverem a fazer coisas obscenas em frente ao kinect, se aparece outro “osso” 😆

  4. Antonio Pereira says:

    A Microsoft se não mostrar na E3 novidades e desfizer os rumores criados por volta do evento de revelação da One vai perder muitos clientes nesta nova geração.

    Pelo que foi revelado a Xbox quer ser uma tudo em um e foca-se contudo desnecessariamente no factor TV e media center.

    Se mantiver este foco e não revelar na E3 uma faceta que possa ser devidamente explorada para videojogos, vai alienar todos os fãs que não vivem nos EUA uma vez que 90% dos conteudos são exclusivos do território americano.

    O Kinect ser obrigatorio e vir incluido pode dizer uma de 2 coisas, ou decidiram emitir a Wii e Wii U e tornar o kinect parte integrante e esperando que o preço nao suba muito foi uma boa aposta ou virao que devido as vendas tão fracas no Kinect 1 e as reviews foram tão más e não tendo este 2.0 conseguido satisfazer o que queriam com fazer com ele decidiram oferecer porque não faria sentido cobrar.

    • Gonçalo says:

      Sim, e vão gastar milhões a desenvolver uma versão nova do Kinect só para oferecer aos compradores… LOL.. vai sonhando!

    • Nuno Pinto says:

      Achas preferível as “raquetes” ou “luzinhas” da Sony, ou os “blocos plásticos” da Wii que uma peça de Hardware futurística, funcional, e MUITO mais avançada que a concorrência?
      Em relação à tua queixa do Kinect, essa também não tem qualquer fundamento, pois se o utilizador seguir as instruções dadas para uma instalação funcional do mesmo, tudo corre às mil maravilhas. Em relação à venda do Kinect, enganas-te aí também, o Kinect foi e é vendido em quase todas as 360S vendidas em qualquer parte do mundo.
      Mais uma área em que te enganas: O novo Kinect será uma peça fundamental para o funcionamento prático da nova consola a qual perderia muito sem ele.
      Em relação a videojogos, vais ter novidades que mais nenhuma consola te oferece, espera pelo E3 e pelos meses que se seguirão…
      Por último, os rumores que se espalham por aí têem tanto fundamento como todos os outros que encheram a boca a muitos espertinhos que julgavam o que se avizinhava para a nova geração.

      Que mania de falarem mal, e ainda por cima julgam que sabem do que falam quando nada sabem… Oh que povinho!!!

    • Nuno Pinto says:

      Ah, esqueci-me de falar nos serviços que não temos em Portugal.
      Como todo o ser humano inteligente deve imaginar, quando uma marca desenvolve um produto é para ter rentabilidade, e isso passa pela satisfação do cliente, por isso a Microsoft tenta negociar com terceiros para que estes trabalhem em conjunto para proporcionar uma melhor experiência ao utilizador oferecendo os seus serviços através da Xbox Live.
      O problema de Portugal é que ninguém quer fazer nada, a única até hoje que se disponibilizou para tal foi a Vodafone com o serviço Vodafone Casa.
      Resumindo, a Microsoft não se pode cingir a pegar num serviço que é de uma outra companhia e utilizá-lo como se fosse dela, assim como eu gostaria de ter o carro do vizinho mas não é por isso que o vou roubar.

      • José Silva says:

        Por sinal eu tenho Kinect e as tais “raquetes” , porque tenho ambas consolas. E francamente acho que fala do que não conhece! O kinect, é uma boa ideia, sim senhor mas falta-lhe a rapidez e agilidade das “raquetes”, até que não sei se sabe a Sony foi a pioneira em fazer controladores sem mãos com EyeToy , não apostou muito nesta tecnologia na PS3, mas a nova câmara permite igualmente jogar sem mais acessórios, eu tenho jogos PS3 que o permitem e apesar de não serem tão sofisticados, são contudo muito mais agradáveis de jogar, até posso dar o nosso dos jogos para experimentar, tenho a consola desligada e esses jogos foram comprado na PSN. Quanto aos serviços porque na PS3 tenho praticamente todos os serviços e não na Xbox? Rentabilidade? Hum, bom se formos por esse prisma, nunca teríamos nada em Portugal, pois o mercado é pequeno e o investimento nem sempre tem retorno.

    • R says:

      Bem, acho que a XBOX focou a sua apresentação na área “media center” uma vez que é das funções mais úteis hj me dia numa sala. E nem toda a gente tem smart tvs, nem toda a gente tem htpc, nem toda a gente tem discos multimédia. Por exemplo eu, que ate sou dado para estas cenas tecnológicas n tenho nada disso. nao porque n queira, nao porque n possa gastar, simplesmente n tenho. tenho um portátil clevo viradinho para gaming…
      no entanto acho que fizeram bem mostrar este lado na apresentação, até porque da para ter uma grande ideia das possibilidades que virão com ela.
      ando ha que tempos, se nao anos, a pensar comprar uma consola (tive uma apenas, ha mts mts anos.. sega master system, desde então foi PCs), Ha uns meses estava virado para a wii u, pela iteração e integração que oferecia, e tb pelos jogos multiplayer (varias pessoas no mesmo sofá, não na net online), mas acho que esta ja me deu a volta.
      Não tenho duvidas nenhumas que a consola será potente. se não for igual ou melhor que a ps4, andará la por perto, como sempre tem andado. A minha única curiosidade prende-se a jogos de família. Quero eu dizer com jogos de família: jogos para 2 3 4 + pessoas ao mesmo tempo em frente á mesma tv! sem ser online!

      • R says:

        e já agora, ainda no seguimento do meu post acima, sei que a wii tem jogos para multiplayer e de carros e mais uns quantos tipo os do Nintendo land…
        mas (nao vou mentir) so sei disto pk o meu bro mais novo tem uma wii, quanto a PS3/4 e xbox360/720(one) nao sei nada. podem dar umas ideias?

        outra coisa que me ficou aqui na cabeca. tem a sua piada a xbox ter integracao com a tv em directo. mas iso correra apenas nos estados unidos?
        em portugal funcionara? e no reino Unido(estou no UK)?

  5. Wilson says:

    RIP Playstation e Wii… Pessoalmente não tenho nenhuma consola, não sou nada fã da Microsoft na grande parte dos seus produtos, mas sinceramente na XBox e principalmente no Kinect, acho que estão a ir no caminho certo. Isto é o Futuro!
    A wii começou bem, mas wii U foi uma desilusão e uma péssima ideia(Já a DS3D é uma tecnologia a aprunfundar). A Playstation até ver ainda não mostrou nada que prometa… Tem alguns exelentes legacy games… mas isso não puxa carroça numa época em que as novas tecnologias e a inovação são tudo.

    • Baarux says:

      Portanto quanto uma consola de jogos, na sua apresentação fala de tudo menos de jogos. Com uma atitude quase anti-consumidor (pagar taxas para poder jogar um jogo emprestado???) e mesmo apos isto tudo ainda consegues dizer rip ps4/wii-u?

      Sim é uma tecnologia espectacular, se viveres na America.

      • Nuno Pinto says:

        LOL!!!! Mais um leigo que não sabe a razão daquilo que escreve.
        A apresentação da One foi uma apresentação de consola, conforme o nome indica, já a Sony limitou-se a apresentar um controlador com luzes e aproveitou para fazer publicidade aos jogos, mas inovação tecnológica e funcionalidades não vimos nada, só publicidade às parcerias.
        Abram os olhos! Ainda estão com o cérebro colado ao que se habituaram a ouvir dizer que é bom e o resto não presta.
        Pelo amor de Deus|… O único País que eu conheça onde o pessoal é fiel a algo por comodismo é mesmo o meu País, e isto aplica-se a tudo.
        Há mais para além daquilo que querem ver… Explorem, procurem fundamento em ideias e teorias, mas procurem em fontes fidedignas. Cresçam.

      • Wilson says:

        Realmente, este comment nem merecia resposta… A apresentação foi sobre as novidades… que as consolas servem para jogar já toda a gente sabe. 🙂
        Microsoft está a tentar ganhar um mercado que está em crescimento, lançado um produto que serve vários propositos e nao apenas para apanhar pó debaixo da tv… 🙂

    • Nuno Pinto says:

      Mais um comentário com fundamento e inteligência.
      Mais seguidores do Pplware deveriam ter esta maturidade.

  6. Gil says:

    O maior problema do kinect é ter que estar sempre ligado para a consola funcionar.

  7. Jeudi says:

    este é o “WiiRemotePlus” da microsoft rsss, muito legal!

  8. Jeudi says:

    na epoca a muito muito tempo atras eu fiquei besta com o WiiMotionPlus e acredito que assim como eu os futuros donos de um XboxOne que ja tem o Xbox360 ficaram embasbacados! rsss

  9. Gerardo says:

    E o kinetic ser usado para DRM ?

    Estão mais pessoas a ver o filme que as permitidas pela licença.

    Pela sua fisionomia tem menos de 16 anos e por isso não pode jogar este jogo.

    Já li estas especulações por ai… 😉

  10. Pedro Domingues says:

    Este kinect também precisa de um transformador ou 5v/1A já chega para o alimentar?

    • Robert Soares says:

      Provavelmente o kinetic vai ser ligado a uma das portas usb3.0 da consola o que permite transferência de informação e energia em simultâneo. Não faz sentido ter ligação a transformador alias, a xbox 360 slim não usa transformador com kinetic =)

  11. Ze Sousa says:

    para usufruir desta nova kinect podemos ter a consola antiga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.