PplWare Mobile

Microsoft deve lançar a próxima Xbox já em 2020


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Hefesto,o Grande says:

    A Xbox One foi lançada no dia 21 de maio de 2013,uma terça-feira,nunca me hei-de esquecer.Já lá vão mais de 5 anos !! Realmente já está mais que na hora de a Microsoft lançar a sua 4ª consola,depois da Xbox, Xbox 360 e Xbox One.E daqui a 2020 ainda são mais 2 anos,bolas… 🙁

  2. Belmiro says:

    A Xbox One X saiu em novembro de 2017 e a fraca adesão (preço e desinteresse por jogos em 4K) demonstra que as pessoas estão a perder o interesse numa nova consola, pelo menos se o que oferece é 4K vs 1080p e um pouco mais de gráficos. Enquanto a malta dos PC dá muito vale peque estão colados ao monitor, quem está na TV já não se apercebe tanto da diferença

    • ivan says:

      Cá em Portugal a adesão da Xbox e pouca o mesmo não se aplica na América. O que se passa cá não é o que se reflete pelo mundo fora… somos um país demasiado pequeno para alguma empresa mundial decidir mudar alguma por causa de nós

      • Rui Carriço says:

        É verdade que somos pequenos, mas isso não impede a Sony de investir no nosso mercado, com localizações, com publicidade, presença nas lojas. A MS falha MUITO nesse aspeto, eu seu por dentro os problemas e o desinteresse da MS Portugal neste mercado.

        Mas para a maioria dos consumidores, informados, com acesso a lojas online, isso não é problema, não compro jogos físicos, n

        • ivan says:

          Verdade mas porque haveria a MS de investir se a PlayStation está tão bem implementada na nossa comunidade? Claro que preferem investir noutros países onde o lucro seja mais fácil

          • Belmiro says:

            Ivan, em todo o lado por essa Europa encontras Xbox X amontoadas sem vender. Ou a Europa também não interessa?

            A Europa e Ásia são tradicionalmente mais de PlayStation e Nintendo, os EUA e UK mais de Xbox. És como decidir se compras Mercedes ou BMW.

          • Rui Carriço says:

            Há mais mercados onde isso acontece, especialmente na Europa, e a Xbox investe em Publicidade, a MS Portugal simplesmente não quer saber, entrega normalmente a gestão da marca a trabalhadores temporários e ao fim de dois anos substitui por outro.

    • Filipe says:

      Eu tenho o meu ligado ao meu plasma de 42 e jogo com o comando que eu quiser sem fio mas no meu caso utiliso o da xbox one nao venham com conversa que jogar pc so num monitor eu jogo onde quero.

  3. Nelson Costa says:

    MS sabe mesmo como arruinar o seu próprio negocio lol

  4. JAndreF says:

    qualquer dia vai parecer telemoveis…. um por ano!

    • Rui Carriço says:

      A One foi lançada em 2013, se cumprir 7 anos está bem na média de duração duma geração, mas acredito, pessoalmente, que só lançará em 2020 se a Sony forçar a mudança de geração, creio que a MS está confortável com o alinhamento atual.

  5. Rui Carriço says:

    Creio que este “anúncio” foi mais um aviso à navegação que outra coisa, mais importante que esse anúncio foi a revelação dum serviço de streaming a ser trabalhado pela empresa. Foi, depois dos rumores da PS5 para 2019, de dizer “atenção que não estamos a dormir”, a X está numa posição muito confortável, corre todo e qualquer jogo melhor que qualquer outra consola, melhor que um PC de valor mais elevado e com maior estabilidade. Este é um sinal que a qualquer altura podem lançar uma nova plataforma.

  6. maria vieira a atriz says:

    nao admira que a ps4 ja tenha vendido mais que o dobro desse lixo Xbox One

    • Hugo says:

      Como se fosses tu a determinar o que é ou deixa de ser lixo .
      Não gostas de xBox, nada contra, mas argumenta, fala. Diz algo útil e válido uma vez na vida!
      Eu também prefiro a playstation unicamente por causa dos exclusivos, de resto é tudo a mesma treta.

      • Rui Carriço says:

        Foi a Xbox que me fez transitar do PC para as consolas, tive uma PS3 para jogar os exclusivos e ainda não comprei a 4 por falta de orçamento e tempo para duas plataformas.

        Mas a “mesma treta” depois de jogar na X? Eu mudei de opinião, está num patamar à parte.

        • Hugo says:

          Não digo que não seja “um tanto” superior, mas vamos a factos, o mesmo jogo numa e noutra é praticamente igual.
          Quando uma das duas transitar para a geração seguinte não o fará sozinha e ainda bem, para nós, consumidores, esta concorrência é tudo menos má.

          • Rui Carriço says:

            A concorrência é sempre boa, o equilíbrio, mesmo precário como o atual, é bom, e a subida da Switch é um abre olhos para todos. A PS4 tem feito uma geração fora de série, a One está acima da 360 em termos históricos e a 360 a esta altura da geração ia confortavelmente na liderança.

            Não concordo, há jogos onde a diferença é bastante notória, mais que na 360 vs PS3, nalguns casos semelhante à geração Xbox vs PS2.

          • Pedro Alexandre Costa Arantes says:

            Hugo se queres ir a factos analiza-os correctamente. O mesmo jogo nas duas consolas varia imenso. Qualidade de imagem é o que eu avalio de imediato e sem perder tempo…. A Xbox dá uma abada à Sony, em termos de exclusivos a Sony ainda tira vantagem embora o investimento seja muito por parte da MS, sobretudo desde que criaram (compraram) a divisão de jogos. Eventualmente algum jogo pode estar melhor desenvolvido numa plataforma que na outra, mas isso de-se essencialmente aos produtores do jogo é não à consola em si.

            Lembro de experimentar FIFA no ano do lançamento da Xbox 360 e ps3 (consolas mesma geração) e a nível gráfico na Xbox com cabo scart tinhas melhor qualidade de imagem que a ps3 com cabo HDMI para monitores iguais!
            By the away estou muito satisfeito com a switch!

  7. Victor says:

    Sei lá já há quanto tempo não tenho uma consola (a última sendo a Playstation2).
    Certo e sem conseguir explicar bem porquê, a Xbox One chamou-me mais a atenção do que a PlayStation4

  8. Filipe says:

    Eu tenho o meu ligado ao meu plasma de 42 e jogo com o comando que eu quiser sem fio mas no meu caso utiliso o da xbox one nao venham com conversa que jogar pc so num monitor eu jogo onde quero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia