PplWare Mobile

Microprose renasce das cinzas 20 anos depois


Autor: Paulo Silva


  1. JJ_ says:

    Eu escolhia o Transports Tycoon Deluxe.
    Apesar da equipa do OpenTTD estar a fazer um excelente trabalho, julgo que seria um titulo que teria um boa margem no mercado atual.

    • Paulo Silva says:

      Transport Tycoon está entre os meus favoritos de sempre. Muitas horas passadas de volta dele. Outro dos meus favoritos da lista foi, claro está Civilization (e mais tarde o Colonization, mas este já não era Microprose, creio)

  2. Shout says:

    Bom bom era um Transport Tycoon atual com cenârios da qualidade do Locomotion

  3. Miguel Machado says:

    O GrandPrix deve ter sido o primeiro verdadeiro simulador de corridas.

  4. eunas says:

    Ttd que ainda vive (ttdonline) e GPrix saga

  5. Tiago says:

    considerando que o openTTD ainda esta mais do que activo, a longevidade do transport tycoon e imbativel. E provavelmente o jogo que mais joguei na vida inteira.
    os jogos Grand Prix joguei imenso e tinha original o Grand Prix 2. Grande jogo para a altura

  6. Rui Moritz says:

    Grand Prix… muitas horas passadas no 64 e no Amiga.

  7. Elsa says:

    Para mim UFO: Enemy Unknown, ainda o meu jogo favorito de todos os tempos e Colonization serão para sempre a referencia da Microprose. Curiosamente nunca joguei o Civilization, mas o Colon sempre foi um favorito.

  8. Zoa says:

    A série Grand Prix é ainda hoje fenomenal tal foi a inovação e frescura de ideias que em apenas 4 sequelas destroem qualquer jogo de Fórmula 1 programado e na altura havia concorrência competente e diversa os detalhes minuciosos naquilo que interessa bem como a imersão interativa em jogo ainda hoje fazem diferença face á estéril opção no mercado…

  9. João Magina says:

    TTDlx no topo! Ainda hoje!

  10. Ricardo Sebastiao says:

    Cheguei a jogar ao Microprose Soccer também

  11. andregoms says:

    Lembro-me que havia uma boa rivalidade entre o Tycoon e o SimCity!

  12. Fabio says:

    Master of Orion II

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.