PplWare Mobile

MATRICS: A marca de acessórios gaming portuguesa que vem revolucionar o mercado


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LFC says:

    Se a qualidade dos produtos deles for igual à do website…..

    • Nada a ver. Os produtos são excelentes e prometem muito. A somar a isso temos o facto de serem criados em Portugal. Dá crédito e vais ver que não te arrependes

      • ricardo says:

        Os produtos podem ser excelentes, mas se não houver essa perceção do público, não serve de nada, e a realidade é como o LFC disse, o site nem aparece na primeira página de resultados no google e tentando adivinhar o endereço do site chegas a um site que tens navegar em paginas que so retornam erros. Se o marketing (e a construção da marca) não acompanhar os produtos não de bom se avizinha.

        No entanto, espero que corrijam rapidamente esses problemas, como português gosto de ver marcas portuguesas a dar cartas pelo mundo fora.

        • RPG says:

          Sendo a marca e respetivo website novos, é perfeitamente normal ainda não aparecer nos primeiros resultados da google, leva o seu tempo a indexar etc. Quanto ao website em si, merece muito melhor sem dúvida.. wordpress é de fugir a sete pés. Requer 1001 otimizações para não se arrastar, como é o caso, e é extremamente inseguro. Instalar um certificado SSL em condições, também só lhes ficava bem.

  2. Filipe F. says:

    Realmente o site parece alojado na China, de tão lento que é a aceder. Não tem manuais online dos produtos, nem software nos que precisam, muito menos as specs completas de cada produto, o que complica um pouco comparar os produtos.
    Quanto aos preços realmente sao imbativeis, o design dos produtos é bonito sem duvida, falta agora ver na prática o que valem e também as specs e funcionalidades completas de cada produto pois nao se consegue obter essa informação.

  3. Carlão says:

    Sendo uma empresa portuguesa desejo-lhes a maior das sortes, mas revolucionar o mercado? Estão a fazer o que já existe aos pontapés.

    Espero que tenham qualidade e preços razoáveis, isso sim.

  4. AndLop says:

    Uau parece-me muito bem!!!!
    É sempre um orgulho ver marcas portuguesas a fazer este tipo de investimento seja em que mercado for.
    O design dos produtos parece muito em linha com o que já se vê no mercado, mas como só agora estão a começar é compreensivel e têm muito tempo para crescer e inovar.
    Só espero mesmo que a qualidade seja boa.
    Ando há algum tempo para comprar uma cadeira e sinceramente a Throne em preto/vermelho deixou-me de “olhos em bico”, acho que saltou para o primeiro lugar da lista!

  5. AndLop says:

    Já agora, visto que no artigo se fala de switch ótico o que acham deste tipo de switch em comparação com o mecânico?

  6. Gonçalo Borges says:

    Ando à procura de um 1080p 144hz, e realmente vi este na PCDiga a bom preço! Uma review vinha mesmo a calhar.

    PS: Aquele Headset Storm… nada copiado dos HyperX Cloud ahah

    • AndLop says:

      Gonçalo Borges atenção que o monitor não é sequer G-Sync Compatible. Não sei te faz diferença mas para mim ficou logo de parte!

      • Gonçalo Borges says:

        AndLop eu sei, e não sei se esse irá suportar aquela versão “inferior” do G-Sync que a NVIDIA prometeu. De certeza que ainda não está na lista oficial.

        Mas de qualquer forma, a minha 1060 6gb já puxa 144 fps confortavelmente no Starcraft 2 e no CS:GO, é o que me interessa mais 😛 Witcher 3 e o Anno 1800 já custam chegar aos 60… só com um upgrade daqui a uns anitos

        • AndLop says:

          Também não me parece que irá suportar essa versão 🙁 Talvez de futuro criem um monitor que entre para a lista oficial dos g-sync compatible!
          Pois, eu fiz esse upgrade (aliás montei um computador do zero) há 1 mês atrás mas não estou a tirar partido porque tenho um monitor antigo que só faz 1680×1050 @60! Com essa resolução consigo tirar em média, com tudo no máximo incluindo RayTracing, 80fps com picos a cima dos 100fps no Metro:Exodus com uma RTX2070 ftw3. Por isso para mim o ideal era comprar um g-sync e fiquei triste quando vi que este não era…

    • Bee says:

      Sim claro, porque os Cloud foram um produto totalmente inovador no mercado xDDD

  7. JacareDTR says:

    Devem fazer tanta criação em Portugal como eu faço criação de jacarés aqui em casa.
    Basicamente escolhem os desenhos que os chineses metem no catálogo e mandam produzir lá as quantidades necessárias, depois é só meter a marca em cima.

  8. José Carlos da Silva says:

    Só profetas da desgraça aqui. Façam vocês alguma coisa e deixem de criticar constantemente quem realmente tenta!

    • RPG says:

      Quem realmente tenta o quê? Ganhar uma pequena fatia no mercado de periféricos gaming em Portugal? Ok.. bem vindos, mais uma, nada de novo, e muito menos revolucionário.

  9. Josué says:

    Mais uma empresa tuga com sucesso garantido como a “Ikimobile”…
    Por falar em fraude… o que é feito daquela empresa que vale mais de 29 Mil milhoes? Yupido ou já fechou?

    • AndLop says:

      Josué por favor explicas-me o que é que a empresa do artigo tem a ver com a Yupido?
      Fdx há gente muito anormal!!!
      Foste pago por uma empresa concorrente? Estás directamente a chamar fraude á Matrics e a comparar com um dos casos mais estúpidos e estranhos em Portugal.
      Não tenho nada a favor ou contra a Matrics tanto que só a conheci quando a li no artigo mas gajos como tu são desprezíveis.
      A Matrics tem produtos tangíveis á venda em 2 duas grandes lojas de referência não só em Portugal, a Mediamarket e a PCDiga!
      Se tens assim tanta dor de cotovelo tens bom remédio, esfrega na parede que isso passa porque inteligência para fazers igual não tens de certeza!!!!

  10. JP says:

    Podiam ter sido um pouco mais criativos no nome da marca

  11. Jhonathan says:

    O que fazem ser diferente das demais marcas do mercado? É portuguesa. Isto não basta. São produzido aqui? Importados da China? Se não tiver qualidade e preços atractivos ao publico, não vai para frente.

  12. Gonçalo Borges says:

    Podiam trazer uma steering wheel! 😀
    As mais affordable com force-feedback começam nos 150€..

    • Raul Oliveira says:

      Porque talvez custa fazer esses tipos de “brinquedos” não?
      se queres mais barato tens o OLX.

      • Gonçalo Borges says:

        Visto que eles estão a usar material vindo da China e a por “skin” Matrics por cima, podia muito bem ficar mais barato. Já vi str wheels 60€ novas que nem eram muito más.. obvio que sem FFB, e eles podiam ter produtos nessa gama mais budget

        • Raul Oliveira says:

          sim, sei o que estão a fazer e não são os primeiros mas n era disso que estávamos a falar.
          Vais ao Olx e compras um g27 ou g29 e está feito.

  13. Joao says:

    os precos tao bons, deviam apostar em mercados como a india ou africa ou brasil.
    aki em tugolandia duvido que tenham sucesso todos querem ter um “ferrari” mesmo que nao tenham dinheiro para comer

  14. Luis Santos says:

    Comprei o Headset 7.1 desta marca e só tenho que dar 5*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.