Quantcast
PplWare Mobile

Mantenha-se em forma com … Your Shape!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Dulce Presilha says:

    Mas isto é fantástico…agora qualquer pessoa pode pôr-se em forma sem sair de casa. Desconhecia a existência de um programa com a abrangência descrita por Paulo Silva e francamente acho-o muito interessante.

    • Célia Simões says:

      Existe também para a playstation II. É um “jogo” muito completo.Chama-nos a atenção para a postura, respiração, e até se temos “faltado às aulas”.

  2. Isi says:

    Bom, bom era agora aparecer uma coisa destas open source (estilo frets on fire).

  3. titi says:

    legal ver esse senhor brasileiro em forma… talvez chegue lá…
    https://www.youtube.com/watch?v=1C3kQ_I233E

  4. a Friend® says:

    É engraçado.

    Além deste há igualmente muitos videos no Youtube de profissionais a explicar muito bem certos exercios. O segredo de um bom exercicio não está na intensidade com que se faz, mas sim como se faz 😉

    Continua é a faltar um factor importante nas pessoas
    (retirando o tempo é claro) …

    MUITA FORÇA DE VONTADE!! Sem isso, esqueçam isto. 😉

    • So7t says:

      Concordo plenamente contigo,MAS ACHO QUE JUNTO COM ISTO DEVIAM oferecer um curso basico de “papeta” (nutriçao).. heheheeh
      Depois disso a força de vontade e regularidade no exercicio é o mais importante !!Infelizmente no final e na mioria dos casos vai-se dar o caso terem “investido” umas massas numa “treta” que vai acabar numa prateleira na arrecadaçao… O meu conselho é:
      Saiam de casa ,vao fazer um jogging pelo parque , increvam-se no ginasio… TUDO MENOS FICAR EM CASA.. porque senao no final vao acabar a fazer “treinos de sofá” acompanhado por uns Mon Chéris … ]:)

  5. Jonybat says:

    Isto é interessante sem dúvida, mas não é nada de novo. Simplesmente é possível que tenha sucesso por causa da maneira como a plataforma foi introduzida.

    Alguém se lembra do EyeToy? O Kinetic é basicamente a mesma coisa que isto, incluindo perfis, modos de treino, planos e estatísticas, com a diferença que foi lançado para a PS2 à 5 anos.

    Cumps 😉

    • DeeSeven says:

      Por acaso lembro-me bem disso,

      Fui para a casa de um amigo meu jogar isso, no dia a seguir tava todo partido lol é muito fixe.

      Mas a PS não é conhecida por esse tipo de jogos, enquanto que a Wii apareceu e só faz publicidade nesse campo de jogos, esse é o motivo de quando se falam nesse tipo de jogos todos se lembrarem da Wii

      Mas o que é certo é que isso já existia para a PlayStation à alguns anos, apenas parece que, infelizmente, não pegou. O mercado alvo é outro, como já se falou por aqui.

  6. PorquinhoBranco says:

    Não saiam de casa pra dar umas corridas ou umas pedaladas não…..

  7. Angelo says:

    Isto é só para mulheres? Não há uma versão para homens?

    • Bella says:

      Tanto é para mulheres como para homens, e no momento de criação do Perfil podes indicar isso mesmo.
      No entanto a personal trainer é que é sempre a mesma, Jennifer Taylor.

      • Nuno Silva says:

        Por acaso a capa e todo o grafismo passa a ideia de que é para feito a pensar exclusivamente nas mulheres.

        • Paulo Silva says:

          Realmente tanto a capa, grafismo e mesmo os sucessivos vídeos de divulgação à volta do produto apontam para consumidores do sexo feminino.
          No entanto durante o processo de criação do perfil de utilizador aparece efectivamente a opção de Homem.

  8. Civil says:

    sabem se há alguma coisa destas para PC?
    o verao já ta ai á porta!:P

  9. Carlos Costa says:

    Porreiro!!!!!

    Mas será que há alguma versão para PC!?!?!

  10. Sérgio says:

    Sou leitor atento deste blogue já há uns meses e tenho aprendido bastante com vocês… Por motivos profissionais esta notícia em particular levou à minha 1ª participação activa.
    Gostava de ter a vossa opinião sobre o seguinte: se tivessem a WII no vosso health club onde costumam ir, pagavam para jogar este e outros jogos do género?
    Obrigado e continuem a abrir a pestana ao pessoal.

    • PorquinhoBranco says:

      Falo por mim.
      Não.
      Se fizesse questao de fazer os exercicios na wii, mais rapidamente comprava uma para ter em casa do que pagar para a usar num health club.
      Acho que este tipo de jogos serve mesmo para isso, para retirar o pessoal dos ginasios! Nao intencionalmente, mas o pessoal pensa: “ja que posso exercitar em casa, vou sair de casa e pagar para que?”
      Mas pronto, eu sou suspeito, porque pessoalmente detesto ginasios, maquinas de exercicio em casa e etc. Basicamente prefiro o exercicio ao ar livre!

    • Paulo says:

      Pois. …
      Eu também penso que seria dificil os clientes pagarem um x extra para poder jogar à Wii.
      Se a tua ideia era a de trocares um personal trainer de carne e osso pelo da Wii, embora interessante, mas continuo a pensar que também não seria a melhor politica.

      Agora se fosse gratuíto, até poderia funcionar e ser engraçado para os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.