Lembram-se de Tetris? O vício continua…
Quando em finais dos anos 80 surgiu o Tetris, este transformou-se de imediato num tremendo sucesso, tal o vício que gerou em milhões de jogadores por esse mundo fora.
Agora, em 2019, o vício continua... e em Realidade Virtual.
Realmente, Tetris foi um dos jogos que mais horas me consumiu e a muitos amigos e amigas minhas. Foram tardes inteiras a jogar Tetris enquanto se bebia Caprisone e se comia croissants de chocolate, ora em casa de um, ora em casa de outro.
Não é de estranhar, portanto, que Tetris, mesmo após esses anos dourados, nunca tenha desaparecido completamente. As variantes do jogo são inúmeras e encontram-se em praticamente todas as plataformas.
Com a evolução das tecnologias o jogo, ou o seu conceito, tem também evoluído e este ano iremos ver o surgimento de mais um. Tetris Effect será o próximo Tetris a ser lançado.
Tetris Effect, corresponde a uma incrível reinvenção do conceito do jogo muito em particular pelo fato de ser compatível com o PS VR. Apesar de não ser obrigatório ter PS VR para poder desfrutar do título, os jogadores que tiverem este dispositivo de realidade virtual poderão usufruir de uma experiência única, mais envolvente e mais imersiva. É claramente o next level de Tetris!
Tetris Effect chega à Playstation 4 a 9 de novembro e contará com uma edição física.
Este artigo tem mais de um ano
Bom era conseguir o jogo original. Há essa possibilidade? Era cinco estrelas. Agradeço sugestões. Obrigado.
Brick Game na PlayStore ou instalar um emulador Nintendo game Boy e a respectiva rom. Mas a 1 opção é interessante, nostálgico para alguns…
https://www.tetrisfriends.com/games/Mono/game.php
Falas deste? 🙂
As horas que perdi a jogar Tetris…
Emulas o DOS utilizando o http://www.DOSBOX .com e pões a correr lá dentro a versão original do Tetris.
Não me lembro da página mas andam para aí versões para DOS do Tetris, Lemmings, Push, Mario…
Por exemplo: https://we.tl/t-jnleOnA73n
Obrigado a todos pelas dicas, vou experimentar.
Pior jogo de sempre!
A sério?
Nada disso, era fantástico, mas era para cabecinhas pensadoras… tinha que se dar bem à mona, dedos e pulsos hahahaha.