Jogos grátis no PS Plus para fevereiro

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Helder says:

    Nota-se bem que a Sony está a liderar as vendas sem contestação.

    A oferta é horrível… sou do tempo em que valia a pena a inscrição só pelos jogos…

    • Arranca Nabos says:

      Online multiplayer é um extra feature XDXDXDXXDXD lindo. Adoro o corporate world.
      Os jogos são uma desculpa esfarrapada para nos fazerem pagar por online em servidores P2P.

  2. Andre Ferreira Andrade says:

    Sem duvida. Este mes… e uma treta o plus. Forca Xbox… concorrencia so nos faz bem.

    • Arranca Nabos says:

      Força Xbox? Esperemos que as consoladas da MS vão à falência e depressa, eles é que inventaram o pagar para jogar online, são o maior lixo da industria so com a EA a dar luta. E estupidos são a Sony e a Nintendo por agora quererem free money só porque a MS consegue, quando as pessoas se fartarem de pagar por serviços que são melhores no PC e de borla imaginem qual é a plataforma que sobra… Parei de pagar plus há uns meses e não tenciono voltar, a Sony perdeu mais um para a ganância, tenho jogos encostados porque a Sony me quer ordenhar e isso para mim é imperdoavel.

      • Andre Ferreira Andrade says:

        E nos PCs também és ordenhado e bem! Actualizações de hw quase obrigatórias anualmente para correr os últimos títulos … Ou de dois em dois anos , caso compres um PC ultra topo de gama , tipo , 4x mais caro que uma PS4… Já para não falar ..m que pode muito bem sair um direct X novo… E puff.. gráfica topo de gama nova pf… Bah… Pc, consolas … Venha o diabo e escolha qual delas fica mais cara!

  3. Denilson says:

    Que isso Sony… está de brincadeira.

  4. Telmo Barros says:

    enfim…mais palha

  5. João says:

    Já de há uns meses para cá que tem sido este tipo de jogos.
    Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.