Quantcast
PplWare Mobile

Jogo para ajudar a combater o insucesso escolar na Matemática

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Ryan says:

    Podem dar um jogo desses aos nossos políticos. Nas contas deles as calculadoras é só somar. Quando apresentam a factura ao povo é só tirar aos nossos bolsos.

  2. cartoon says:

    Para combater o insucesso escolar na matemática, é muito simples: estudar! Infelizmente, hoje em dia, os alunos querem que tudo lhes caia do céu sem fazerem nenhum esforço. Joguinhos é muito bonito, mas o importante é passarem menos tempo na net e em consolas de jogos…

    • Helder7 says:

      Há pessoal que so vai à escola passear os livros e “fazer m*rd*”, chatear e interferir com quem quer aprender, etc…(toda a gente sabe que é verdade)
      O que deviam de fazer era meter os alunos pros que querem aprender numa turma, e os que não querem ficavam numa turma todos juntos, assim so se estrava a estragar 1 turma.

      Eu detestava ter pessoal “hiperactivo” na minha turma à alguns anos atrás, os pais deles diziam que eram hiperactivos como desculpa, eu para mim acho que na verdade nao existem pessoas hiperactivas, falta sim um cinto de cabedal em certas casas com havia à 40 ou 50 anos.

      • Felipe Ferreira says:

        Helder7, concordo com você que muitos não querem estudar mas não dá para penalizar os professores por isso também ne cara. Aja paciência com os TURISTAS de plantão!

  3. Alex Setneuf says:

    Vamos lá a ver se isto resolve algo…

  4. Alvaro says:

    Agradecia o link para esta ferramenta para o meu filho se entusiasmar um pouco mais pela matemática.

  5. Tiago F says:

    link para iOS? se existir

    devia haver mais apps deste tipo em português claro

  6. Algarvi0 says:

    Alguem sabe o link ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.