A história de Lost Sphear
"Memory ... is the diary that we all carry about with us"
Esta poderia ser facilmente a afirmação de mote a Lost Sphear, um jogo que apesar de só chegar no próximo ano, começa a criar fortes expectativas.
Lost Sphear centra a sua história em redor das memórias e da forma como elas moldam o nosso ser e são importantes na nossa vida. O jogo conta a história de Kanata, um guerreiro que vê o seu mundo a ser absorvido por um Mal antigo. Aos poucos e poucos o seu Mundo começa a desaparecer e cabe a Kanata e às suas memórias a tarefa de repor o que foi roubado.
Pelos trailers até agora revelados, percebe-se perfeitamente que Lost Sphear terá um ambiente bastante oriental (roupagens e cenários) e que levará os jogadores até aos mais variados mapas. Masmorras tenebrosas, florestas repletas de vida e cor, montanhas frias e inóspitas ...
Katana, que apresenta um poder especial, o poder da Memória parte assim numa aventura juntamente com alguns companheiros, para recuperar o que já se perdeu e reconstruir assim a realidade tal como a conhecia. Este poder de Memória tem a particularidade de conseguir traduzir pensamentos/memórias em matéria e é dessa forma que Katana e amigos vão reconstruindo o seu mundo.
Além de forte componente de exploração, irá também haver combates... que decorrerão numa dinâmica de turnos.
Lost Sphear será lançado a 23 de Janeiro para Playstation 4, Nintendo Switch e PC.
Este artigo tem mais de um ano
Eu só jogo Tribalwars, antes jogava FIFA, GTA, Call Office Dutty, etc, mas actualmente não há jogos que me interessem……
vês tão bom…
Call Office Duty ?? Esse deve ser do melhor 😀